Nightmare é o nome da colaborativa que a Cervejaria Dádiva e a Mafiosa Cervejaria prepararam para celebrar o Halloween em parceria. São 300 kg de abóbora, especiarias e baunilha em uma receita que traz os autênticos sabores das Pumpkins Ales americanas.

A base é uma Imperial Porter com muita personalidade e potência (ABV 8.9% / IBU 35) que, além dos aromas destacados da abóbora, aparece com agradáveis notas de chocolate e maltes tostados, uma boa pedida para casar com comidas condimentadas, pratos untuosos, chocolate amargo e sobremesas com abóbora.

O rótulo, inspirado no melhor estilo Tim Burton, foi criado por Alexandre Nani, responsável pela comunicação visual das duas marcas, sugerindo um clima sombrio e divertido, com um “Jack Pumpkinhead Mafioso” rodeado por graciosas libélulas.

A Nightmare é a segunda cerveja colaborativa entre as marcas Dádiva e Mafiosa, sendo a primeira somente entre as duas. O lançamento sazonal faz parte do projeto “10 colaborativas em 30 dias” que a Cervejaria Dádiva deu início em 24/8, na fábrica da cervejaria em Várzea Paulista, visando estreitar relacionamento com parceiros nacionais, da Bélgica, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Itália e Suécia em tempo recorde.

O novo rótulo, um estilo bastante diferente e difícil de ser encontrar no mercado nacional, chega ao mercado nesta semana, em quantidade reduzida de chope e garrafa rolhada de 500 ml com preço sugerido de R$ 45,00.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.