Blondine lança “Oktober” e promove Oktoberfest dentro da fábrica

A cervejaria Blondine acaba de lançar a Oktober – edição comemorativa da maior festa de cerveja do mundo, a Oktoberfest! O exemplar é um convite para todos, apaixonados e para quem ainda não descobriu o universo das cervejas artesanais e todo seus sabores. O exemplar pode ser encontrado em todos os supermercados Extra do país por R$14,59, 500ml.

Estilo típico alemão, os rótulos Marzen (que significa março) são produzidos no verão para serem consumidos nos meses de setembro e outubro.  “A Oktober Possui aroma maltado, de coloração dourada ao vermelho-âmbar e textura cremosa, tem um paladar adocicado com final seco. Este é um rótulo que não só celebra uma das mais tradicionais festas cervejeiras, como também busca democratizar o seu acesso, com um produto de muito sabor e ótimo preço”, afirma Mariane Marques, gerente de marketing da Blondine.

Oktoberfest Blondine

Além do rótulo comemorativo, a Blondine traz toda experiência cervejeira da tradicional festa alemã para dentro da sua fábrica, em Itupeva, no dia 27 de outubro – com entrada gratuita.  O evento contará com chopes de cervejas artesanais, decoração e música típica alemã, food trucks e algumas novidades. Todos os 21 rótulos do portfólio da Blondine, em garrafa, estarão disponíveis para compra, além dos chopes, a partir de R$7: Prost Weiss, Jackpot Helles, Bad Moose Lager a session IPA Horny Pig  e a Berliner Weisse Tropical com seriguela.

As atualizações das atrações poderão ser acompanhadas nas redes sociais da Blondine, @blondine.oficial, e na página do Facebook oficial.

Oktoberfest Blondine

Data: 27/10
Horário: 12h às 18h
Local: Fábrica Blondine (Rodovia Akzo Nobel, 2143, 13295000 Itupeva)

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...