Skol Hops, novidade com combinação especial de lúpulos

A SKOL Hops foi desenvolvida com um blend exclusivo de lúpulos, feita para levar ao consumidor uma nova opção completamente diferente do que é visto em cervejas com o alcance de SKOL.

Disponível em todo o Brasil a partir de setembro, a nova cerveja puro malte é resultado de uma combinação exclusiva de lúpulos aromáticos que garante uma sensação leve e refrescante a cada gole, mantendo as principais características que consagraram SKOL.

Importado dos Estados Unidos e da Alemanha, o blend de lúpulos foi desenvolvido especialmente para SKOL Hops e usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional. Assinada pelos mestres-cervejeiros da Ambev, a mistura oferece um sabor único à nova bebida, que vai além do puro malte e reforça a vocação de SKOL para inovar, atributo que sempre fez parte da marca mais valiosa do país.

Desde a primeira cerveja em lata do Brasil, em 1971, SKOL já acumula quase 50 anos como pioneira no setor cervejeiro. Agora, com SKOL Hops, se mantém mais uma vez na vanguarda.

“Para manter o equilíbrio, leveza e refrescância característicos de SKOL, fomos atrás de uma combinação especial de lúpulos aromáticos que entregasse um sabor particular à SKOL Hops. Destacar o lúpulo em uma cerveja que conversa com tantos consumidores como Skol é inovador e incrível para o mercado de cervejas”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira da Ambev.

O novo rótulo também chega aos mercados brasileiros com um título importante. Em agosto, a cerveja foi eleita como a melhor Hoppy Pilsener do Brasil no World Beer Awards, de Londres, um dos principais prêmios cervejeiros do mundo.

Produzidas com o mesmo padrão de qualidade, SKOL Pilsen e Hops vão caminhar juntas para atingir os diversos públicos cervejeiros. “A SKOL Pilsen é marca mais valiosa do Brasil nos últimos seis anos, então não faria sentido mudar uma fórmula de tanto sucesso. Ela continua forte e à disposição em todas as regiões do País. SKOL Hops nasce da necessidade constante da marca em inovar e surpreender o consumidor”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

A novidade chegou primeiramente às grandes cidades do Nordeste entre junho e julho e, a partir se setembro, está disponível nos principais pontos de venda de todo Brasil.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...