Nossa primeira Cevada Pura Fest!

No final de semana viajamos até Piracicaba para curtir pela primeira vez a Cevada Pura Fest, realizada na fábrica da cervejaria.

Demos bastante sorte, porque apesar da previsão de chuva o sábado inteiro, fez um lindo dia é bem seco. E o que é melhor pra combater a falta de umidade? Simmmm, cerveja. Muita cerveja das boas. Sem esquecer de beber água entre uma caneca de cerveja e outra. E nesse quesito a festa estava ótima. Além dos rótulos de linha da Cevada Pura, ainda haviam dois lançamentos, uma Sour é uma Gose com melancia, limão e sal marinho! Ahhhhh, que delícias!!! E a água, ao contrário de muitos eventos estava geladinha. Ajuda muito.

Haviam várias cervejarias convidadas, como Synergy, Invicta, Antuérpia entre outras. O destaque ficou para a Conan da Invicta, uma NE IPA do jeito que curtimos.

Falando em curtir, enquanto a banda principal CPM 22 não subia ao palco, as bandas Via Pública e Rockeer deram conta do recado fazendo um som de alto nível. A festa estava lotada, o público local aderiu totalmente.

Por volta das 18h, após um discurso emocionante do proprietário da cervejaria, Badaui, Japinha e sua trupe foram anunciados e subiram ao palco para coroar a festa da aniversariante (17 anos alegrando os cervejeiros). Público foi a delírio e foram 2h de una apresentação acalorada do início ao fim, com sucessos antigos e atuais.

Com um público de 1700 pessoas, a festa foi um sucesso e o único ponto a ser melhorado é com os banheiros. Para a quantidade de gente acabou sendo pouco para evitar a formação de grandes filas em um determinado horário da festa. Fato que pode ser corrigido facilmente e que não interferiu em nada o sucesso.

Adoramos o Cevada Pura Fest e Piracicaba pode esperar que em 2019 estaremos lá com nossas lindas canecas em mãos!!!

Confira mais fotos do show do CPM 22:

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...