Estivemos no BEC Bar para o lançamento da cervejas da BR Brew, mas gostamos tanto do bar que achamos que merece um post só dele.

Inaugurado há 3 meses, o estabelecimento une duas paixões, churrasco e cerveja artesanal. O cardápio tem como diferencial o Xixo gaúcho: espeto com carne, linguiça e legumes, alem de outros pratos que tem a carne como estrela principal. Os vegetarianos saem felizes também pois há opções de chapa de vegetais, PF vegetarianos e petiscos.

Caso queira algo só para acompanhar um chopinho, indicamos o bolinho de arroz na cerveja com queijo (R$ 23,00) e acompanha maionese picante, muito saboroso!

Para beber a casa tem 06 torneiras com os chopes da casa e algumas convidadas rotativas (consulte o cardápio).

Quando estivemos por lá, além da BEC West Coast IPA (elaborada com a Dádiva), estavam engatas: Dádiva Don’t Call Me Lager, Burgman Lager, BR Brew Última Gota, Sangue no Zóio e o lançamento Coração de Pedra. A carta de drinks também é caprichada, precisamos voltar para provar.

O BEC Bar fica em uma casa antiga dos anos 1930 que pertenceu a avó de um dos sócios, foi reformada mas manteve muito da arquitetura original, inclusive uma jabuticabeira que fica na parte do fundo da casa onde mesinhas de madeira deixam o ambiente aconchegante e ainda mais agradável. Sabe aqueles bares que não dá vontade de ir embora?

O atendimento é muito simpático, trabalham com comanda individual e reservas. O pagamento da conta pode ser feito no caixa tradicional ou no ponto automatizado.

BEC Bar
Rua Padre Garcia Velho, 72 – Pinheiros
São Paulo/SP
www.becbar.com.br

Jana Portela

Paulistana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.