Foto Cine Clube Bandeirante apresenta concurso fotográfico gratuito com kits da cerveja Paulistânia como prêmio

Um dos mais antigos e importantes fotoclubes brasileiros de São Paulo, o Foto Cine Clube Bandeirante apresenta a 2ª Edição do Concurso Fotográfico Seu Olhar Sobre São Paulo. O tema dessa edição é sobre um dos locais mais emblemáticos e importantes da história da maior cidade do país, o centro histórico de São Paulo. O lançamento do concurso será dia 01 de agosto na Cervejaria Munique, tradicional bar localizado no Shopping Center Norte.

Para participar, basta enviar as fotos com 4500 pixels do lado maior junto com a ficha de inscrição disponível em www.fotoclub.art.br via Wetransfer para [email protected]. São duas categorias: P&B e Cor. As inscrições são gratuitas.

Os três primeiros colocados em cada categoria receberão kits de cerveja da marca Paulistânia, que também é a apoiadora do evento. As cervejas, além de terem rótulos exclusivos e diferenciados, conta em seus rótulos as histórias de pontos importantes da cidade de São Paulo como o Viaduto do Chá e Pátio do Colégio.

“É muito gratificante apoiar uma promoção como essa, pois é um resgate da memória da cidade de São Paulo, que merece ser lembrada sempre por conta de suas histórias, arquitetura e curiosidades que marcaram para sempre”, explica Eryck Machado, Gerente de Produto da Paulistânia. O prazo para envio das fotos é até o dia 06 de setembro. Para mais informações basta acessar o site: www.fotoclub.art.br

Evento no facebook: www.facebook.com/events/300787140495361

Foto Cine Clube Bandeirante

O Foto Cine Clube Bandeirante é um dos mais antigos e importantes fotoclubes brasileiros, localizado na cidade de São Paulo. Fundado em 1939, ajudou a difundir o conceito de fotografia artística no Brasil. Do Foto Cine Clube Bandeirante saíram fotógrafos brasileiros famosos, tais como Thomas Farkas, Geraldo de Barros, German Lorca, entre outros. O clube organizou por anos o Salão Brasileiro de Arte Fotográfica e já organizou duas vezes a Bienal Brasileira de Fotografia entre clubes.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...