Everbrew anuncia Brewpub na cidade de Santos

Santos, agradável cidade litorânea, ganhará em breve uma excelente opção cervejeira! A EverBrew, cervejaria local, está com projeto de inauguração de seu primeira BrewPub à todo vapor. Espera-se que fique pronto ainda nesse ano de 2018.

Desejo antigo dos sócios, a construção de um BrewPub, que por definição é um bar que produz e vende sua própria cerveja, vem para incentivar a cultura do “beba local”, uma prática bem conhecida e praticada em países com cultura cervejeira já estabelecida.

“Estamos muito felizes por iniciar esse projeto da “casa própria” que proporcionará liberdade para criar novas cervejas e o melhor de tudo, receber nossos amigos e clientes em casa.”. Comentou Celio Ongaro Jr., sócio-proprietário da Everbrew.

O BrewPub da Everbrew será no Canal 4, em Santos e o projeto já está em andamento com previsão de abertura ainda para 2018.

Adoramos ir para Santos e já estamos imaginando como será ainda melhor nossas passagens pela cidade, apreciando muitos litros de chope EverBrew fresquinho!

E que venha o verão!!!

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...