Cervejaria Nacional lança Moxotó Doppelbock

Seguindo a Campanha de Inverno 2018, a Cervejaria Nacional primeira fábrica-bar de São Paulo, localizada no coração de Pinheiros, lança neste dia 28 de Agosto (terça-feira) a Moxotó, cerveja do estilo Doppelbock.

O estilo Doppelbock, versão mais forte do estilo bock (“bode” em alemão) foi criado em Munique por monges que tomavam esta cerveja nos períodos de jejum e por isso era chamada de “pão líquido”.

A cerveja foi nomeada em homenagem à primeira raça de bodes de origem brasileira reconhecida oficialmente. De coloração acobreada, 6,5% de álcool e 24 IBU, a cerveja possui notas maltadas intensas e leve caramelização, além de um corpo médio baixo.

Uma dica é pedir a porção de Pastel de Costelinha com Queijo da casa (R$ 20,00 porção com 4 unidades) que harmoniza muito bem com a Moxotó.

No dia do lançamento, a cerveja entra no sistema de happy hour (50% do valor do half pint) até as 22h. A cerveja é o penúltimo lançamento da Campanha de Inverno da Cervejaria Nacional “Vale a Pena Encarar o Frio” e conta com uma programação mensal voltada para as cervejas mais alcoólicas e encorpadas que combinam perfeitamente com o clima da estação.

Nesta campanha já foram lançadas a Quasímodo, American Quadrupel, colaborativa com a Cervejaria Júpiter e a 7a edição da Saravá, Imperial Stout, neste ano com adição de Amburana tostada.

Entre o fim de setembro e início de outubro, a Cervejaria lançará duas versões da sua inédita Red Flanders, a Duchesse de Pins (“Duquesa de Pinheiros” em francês).

As produções das cervejas são de apenas 500 litros e estarão disponíveis até o fim do estoque.

Cervejaria Nacional
Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros- São Paulo
[email protected]
(11) 3034-4318
Horário de funcionamento da casa:
Ter a qui: 17h às 00h
Sex e sáb: 12h às 00h
Dom: 12h às 18h

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...