Cerveja Avós e Lamplighter Brewery: vem ai mais uma Vó internacional

A hiperativa Cerveja Avós anuncia a criação de mais uma receita colaborativa, desenhada e executada em parceria com renomada marca internacional. É a vez da Lamplighter Brewery, dona de uma charmosa fábrica em Cambridge, na região de Boston, produzir ao lado da Cerveja Avós, em terras tropicais. No mês de agosto, Junior Bottura e Fabio Geribello retribuem a hospitalidade e recebem Simon Flaim e Tyler Fitzpatrick, head brewer e brewmaster da cervejaria americana, para mostrarem um pouco da nação da jabuticaba e claro, fazerem cerveja. Aliás, o estilo escolhido ainda é segredo, mas vai aí um spoiler: terá adição de jabuticaba, a fruta que encantou a dupla de Cambridge.

Há alguns meses a Avós esteve nos Estados Unidos, em sua primeira beer trip, e não só visitou a sede desta cervejaria americana que tem se destacado com suasNew England IPA e Sours, como criou e produziu uma cerveja em parceria com a Lamplighter Brewery.

Por aqui, a brassagem aconteceu no dia 17 de agosto, nas instalações da StartUp Brewing, no interior de São Paulo.

Lamplighter Brewery

Uma cervejaria e choperia localizada no centro de Cambridg com foco nas cervejas aromatizadas com ênfase nas New England IPAs, nas Juicys envelhecidas em barris e nas sazonais exclusivas. Produzem uma variedade de lotes únicos, que permite buscar nossos vários caprichos, e não esquivando do funk, das tradições e dos ingredientes exclusivos.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...