Everbrew de cara nova e o lançamento da Dark Power

Depois de dois anos de diversos rótulos lançados no mercado nacional, a cervejaria santista Everbrew, resolveu alterar sua identidade visual, o que inclui o logo da cervejaria.

“Após 2 anos do surgimento da Everbrew, decidimos trabalhar a logomarca para algo mais conceitual, em linha com toda nossa identidade visual que também foi evoluindo com o passar do tempo.”. Comentou Renê dos Santos, sócio-proprietário da Everbrew.

O primeiro rótulo com a nova identidade é o Everbrew Dark Power, uma Imperial India Black Ale que chega nos pontos de venda nos próximos dias.

Everbrew Dark Power chega nos pontos de venda em todo país nos próximos dias!

Para celebrar essa novidade, a Everbrew participou do evento Dark Mauro Day 2018, que aconteceu no dia 13/07, no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo, com a recentemente lançada Evermex (Mexican Imperial Stout) e com uma Russian Imperial Stout versão envelhecida em barris de carvalho francês, que antes continham whisky e vinho. E também participará do DUM Day, que acontece no dia 21/07 no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba/PR.

Everbrew Dark Power

Essa Imperial India Black Ale apresenta aromas e sabores torradossutis proveniente do malte de trigo torrado, porém buscamos deixar o lúpulo como protagonista neste conjunto, com uma potente pegada aromática graças aos clássicos lúpulos Simcoe, Cascade e Centennial.

Nome da cerveja: Dark Power
Estilo: Imperial India Black Ale
ABV: 8,5%
IBU: 80
Formato: Lata (473ml) e Chope

Cervejaria Everbrew
Facebook: www.facebook.com/cervejariaeverbrew
Instagram: @cervejariaeverbrew

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...