2ª São Paulo Oktoberfest confirma novas bandas para animar a festa paulistana

A segunda edição da São Paulo Oktoberfest promete ser ainda melhor do que a anterior. Vibramos a cada anúncio feito. Nessa última semana a organização divulgou que a festa terá além da tradicional Banda Cavalinho, a animada Banda Vox 3, também de Blumenau/SC.

Estão planejados mais de 100 shows de músicas típicas alemãs para o festival desse ano, com novas atrações que vão animar a festa no Anhembi, de 28 de setembro a 14 de outubro.

Presença confirmada da Banda Malibu, formada por músicos experientes e comandada por duas mulheres, Juliana Brandt e Tatiane Rachadel. Conta com um naipe de sopro, totalizando 10 músicos e dois dançarinos que tem animado muitos shows no Sul do Brasil desde 2015. Tem repertório de ritmos atuais como pop rock, dances, reggae, sertanejo universitário e raiz, que embalam público de todas as idades. Ela vai agitar o festival com versões exclusivas de grandes sucessos consagrados em ritmo alemão.

O contagiante o grupo VOX 3 – Os Alemalukos, criador do estilo “Chucrute Music” e precursor das “Paródias Alemãs” foi formado em 1996 pelo cantor, compositor e criador das próprias paródias, Rogério França. Seu repertório bastante alegre e irreverente responde por grande parte das músicas e hinos que animam o público nos festivais e desfiles regionais no Sul do Brasil.

Não vai faltar também a animação da Banda do Fritz, que agitou o público na primeira edição da festa em 2017. Criada em 2010, já fez mais de 200 shows pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Puxada pelo contagiante carisma de seu líder, a banda vem fazendo há 5 anos uma “centopéia de rock”. É a “Punk Polka” como costuma ser chamada pelo grupo, com humor inocente e tiradas rápidas e divertidas, vem conquistando públicos de todas as idades, tribos e gostos!

Além dessas bandas, já foram anteriormente confirmadas apresentações dos seguintes grupos: Banda Cavalinho, Banda do Barril, Bavária Band e Mr. Beat (Ex-banda Big Up).

Para completar, a festa terá ainda a participação do Vokalgruppe Fridas de Taió, que surgiu no início de 2017 com objetivo de resgatar a típica música alemã no município de Taió (Santa Catarina) e região. Tem um repertório de canções típicas e folclóricas alemãs, além de hits nacionais e internacionais. A principal característica do grupo, composto por 29 pessoas, é o seu empolgante potencial vocal e a interação com o público por meio de coreografias contagiantes.

Festa será mais ampla

Além dos mais de 100 shows musicais que vão abranger três finais de semana, a 2ª São Paulo Oktoberfest vai contar ainda com mais de 60 opções gastronômicas e mais de 75 rótulos de cervejas artesanais, sem contar a variedade de atrações para crianças e adultos no parque de diversões do BierPark.

O ingresso único, com valor de R$ 49,00 (dias de semana) e R$ 65,00 (final de semana), dá acesso a todas as áreas do evento. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site oficial do evento: www.saopaulooktoberfest.com.br e também diretamente nos pontos de vendas da Ingresso Rápido em todo o País.

Veja como foi a primeira edição:

2ª São Paulo Oktoberfest
Onde: Anhembi
Quando: de 28/09 a 14/10
Site: www.saopaulooktoberfest.com.br
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...