Gosta de Rock e gosta ainda mais de Heineken? Então vai ficar muito contente com essa notícia! Vai ter muita Heineken e Rock’n’roll pelas próximas duas edições do festival! A Heineken renovou seu patrocínio com o Rock in Rio para as duas próximas edições de 2019 e 2021. A marca é a cerveja oficial do maior festival de música da América Latina desde 2011 e vem transformando, a cada edição, essa parceria em uma robusta plataforma de experiências para os consumidores e de construção de marca no Brasil.

“A plataforma de música #LiveYourMusic, é extremamente estratégica para a marca pois permite conectar a Heineken ao universo dos grandes shows e festivais. A presença no Rock in Rio, maior festival de música do planeta, nos permite promover experiências únicas e inovadoras aos fãs da marca em um momento alto de celebração à música”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Hoje, a plataforma #LiveYourMusic faz parte da estratégia global de comunicação da marca e é utilizada para ativar os patrocínios de Heineken em shows e festivais em todo o mundo. No Brasil, a cerveja está presente em eventos como Popload Festival, shows da franquia Queremos!, Time For Fun e MECA. Ao todo, serão mais de 70 eventos ao longo de 2018, incluindo os shows de artistas internacionais como Ozzy Osbourne e Roger Waters.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.