Cervejaria Paulistânia marca presença no segundo Arraiá de Moema nesse final de semana

Não dá para negar que as Festas Juninas são uma das celebrações mais esperadas no País. Graças ao sucesso da edição de estreia, que contou com a presença de 12 mil pessoas, o 2º Arraiá de Moema acontece dia 30 de junho, das 10 às 20 horas, com entrada gratuita, e terá como palco, mais uma vez, um dos bairros mais movimentados da cidade de São Paulo.

Paulistânia, cerveja artesanal da cidade de São Paulo, criada pela Bier & Wein, estará presente nesta festa tradicional brasileira com o chope Paulistânia Marco Zero.

A iniciativa deste evento nasceu de um projeto colaborativo chamado Parceiros de Moema, que reúne mais de 250 empresários e tem por objetivo fomentar a economia local. Para essa edição, um palco será montado no espaço a céu aberto e receberá atrações variadas, durante todo o dia. Destaque para grupos artísticos das escolas da região, além de performances de estúdios de dança e bandas. As barracas com comidas típicas são outras atrações garantidas.

Pensando na responsabilidade social, a organização da festa colocará, em alguns pontos da rua, caixas para arrecadar agasalhos e alimentos não perecíveis para algumas instituições de caridade, entre elas, a Associação Cruz Verde, que cuida de pacientes com paralisia cerebral grave. Além disso, o evento terá um recuo para que os moradores dos prédios localizados no local da festa não tenham qualquer dificuldade de deslocamento. Todo o projeto tem o aval da Prefeitura Municipal de São Paulo e contará com a estrutura de uma empresa especializada.

II Arraiá de Moema
Quando: 30 de Junho
Horário: 10 às 20 horas
Local: Avenida do Imarés (entre a Alameda Dos Tupiniquins e Alameda Dos Anapurus)
Entrada Gratuita
www.arraiademoema.com.br

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...