Cervejaria BR Brew inaugura com festa

Fruto da parceria entre amigos, fortalecida por uma das bebidas mais antigas do mundo, a BR BREW Cervejaria se apresenta ao mercado no próximo mês, com lançamento triplo e festa na fábrica. Instalada em Sertãozinho, interior de São Paulo, a cervejaria com capacidade de produção inicial de 14 mil litros por mês, abre suas portas dia 16 de junho.

Para regar a inauguração, a BR BREW conta com suas duas primeiras cervejas de linha: a A Última Gota, uma refrescante Kellerbier de aroma floral, corpo médio baixo, 4,5% de teor alcoólico e boadrinkability; e a Sangue no Zóio, uma Red India Pale Ale com 6,5% de ABV, aroma cítrico intenso, que lembra frutas amarelas como maracujá e abacaxi, tem corpo médio baixo, amargor presente; são 50 IBU, além de sutis notas de caramelo. Além dos destaques etílicos, o evento conta com música ao vivo e boas opções para acalentar os estômagos, desde preparos vegetarianos até feijão tropeiro, queijos artesanais, entre outras sugestões.

A linguagem visual que estampa os rótulos, batizados por expressões populares brasileiras, aposta em ilustrações desenvolvidas e pintadas à mão, assim como seu logotipo, que une com sutileza a brasilidade do Mico Leão Dourado à figura do lúpulo.

Quem é a BR BREW Cervejaria: a nova marca que se junta ao mercado em 2018, foi idealizada e hoje é administrada pelos engenheiros Leonardo da Costa Bezerra e Guilherme Bidóia dos Santos; além de Patrick Bannwart, mestre-cervejeiro que está à frente das panelas e traz na bagagem passagens pela Karavelle e Cervejaria Nacional. Entre os sócios investidores, a cervejaria conta o apoio de Ricardo Yokouchi, especialista em refrigeração de grande porte, e de Thiago Carneiro, especialista em automação industrial, ambos também com formação em engenharia.Os sócios da BR BREW Cervejaria garantem ao novo projeto, além da criação e execução de receitas próprias da marca; espaço, flexibilidade, consultoria e fabricação para marcas ciganas.

Inauguração BR BREW
Quando: 16 de junho a partir das 13h
Local: Rua Felisberto Tamião, 965 – Sertãozinho/SP
Site: www.brbrewcervejaria.com.br
Facebook: brbrew
Instagram: @brbrewcervejaria

Divulgação: Birra Comunica

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...