All Beers lança sua primeira coleção de camisetas cervejeiras

Já iniciando as comemorações de 10 anos do blog que acontece em fevereiro do próximo ano, o All Beers, eleito a melhor mídia cervejeira do Brasil nos últimos cinco anos (2013 a 2017), lança em parceria com a marca Siamese a  All Beers Collection, sua primeira coleção de estampas, que a princípio estarão em cinco modelos de camisetas e pôsteres.

“A ideia toda começou em dezembro de 2017, quando mandei uma mensagem para o Henrique, proprietário da Siamese, para criarmos juntos uma coleção do All Beers. Fiquei responsável pela primeira etapa do processo, criando as ideias e montando um esboço de como seria a estampa. Com as 5 ideias prontas, a Siamese começou a criar na prática as camisetas.”. Comentou Raphael Rodrigues, jornalista responsável pelo All Beers.

Um evento de lançamento será realizado no dia 9 de junho (sábado), no Empório Alto dos Pinheiros, com a presença do T-Shirt Truck da Siamese com  as estampas do All Beers Collection, mais todas as estampas cervejeiras da Siamese.

Tanto as camisetas como os pôsteres já estão disponíveis no endereço www.siamese.com.br/allbeers.

“A Siamese, que também participa de eventos cervejeiros, já possui uma coleção inteira dedicada a esse líquido que amamos, e a parceria com o All Beers veio para estreitar ainda mais nosso relacionamento com um público que entende do assunto. É a primeira coleção colaborativa da Siamese e ficamos honrados em nos juntar ao melhor Blog cervejeiro do Brasil.”. Comentou Henrique West – Diretor de Criação e Marketing da Siamese

As Camisetas

As camisetas estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG e XGG (masculino), no valor de R$68,90cada e com entrega para todo país. Na loja online você também pode garantir o pôster de cada estampa (34x44cm – com moldura), pelo preço de R$68,90 cada.

All Beers Collection

“Sempre curti essa ideia de camisetas, inclusive tenho uma coleção de camisetas cervejeiras! Para lançar o All Beers Collection, tinha que ser com uma empresa profissional e com know how de mercado, e rapidamente veio a Siamese na minha cabeça! Estou muito satisfeito com o resultado final.”. Finaliza Raphael.

Conheça as estampas

Beer Hunter

Uma homenagem ao jornalista cervejeiro, Michael Jackson.

Craft Beer to the Bones

Para todos que amam cerveja artesanal.

The Bretta Invasion

Gosta de uma cerveja ácida? Eu também!

Once you go black, you never go back

Para aqueles que gostam de cervejas com malte torrado.

Ninkasi

Um tributo para deusa da cerveja.

Veja o video do Raphael mostrando as estampas:

Lançamento All Beers Collection
Data: 09 de junho – sábado
Horário: 12h às 17h
Local: Empório Alto dos Pinheiros
Endereço: Rua Vupabussu, 305 – Pinheiros – São Paulo, SP

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...