Mustang Sally

Escolha um lado da fronteira para continuar essa viagem. No Mustang Sally é assim, você pode fazer seu check-in na América acompanhado de burgers, chicken’n’chips, onion rings com um delicioso barbecue da casa ou partir para o México e se esbaldar nas tortilhas, nachos supremes e muita margarita.

Fomos conhecer a casa que tem decoração encantadora e divertida. Dá vontade de ficar fotografando tudo.

O Mustang Sally já faz sucesso há 14 anos em Curitiba e está em São Paulo há pouco mais de 1 ano.

Ótima para ir com a família ou curtir com os amigos no happy hour. Falando em happy hour, todos os dias rola promoção de double drink e descontos de 50% nas porções e burgers.

No dia da nossa visita o cardápio de drinks estava recheado de novidades e resolvemos provar algumas opções:

Gosta de um drink refrescante? a Chelarita é aposta certa, a apresentação é bem diferente e divertida.

Chelarita Sour: Limão, laranja, tequila, Triple séc e cerveja pilsen (foto);
Chelarita Blue: Tequila, Blue Curaçau, suco de limão, simple syrup e cerveja pilsen.

Não esqueça dos clássicos e peça a Sally’s Mule Twist. Uma versão do Moscow Mule: Vodka, suco de limão, simple syrup e uma espuma de gengibre servida em uma simpática canequinha .

Tem ainda o Margarita Shots. São 4 Shots de Margaritas nos sabores: Classic, Framboesa, Maçã Verde e Violet para você experimentar e escolher a sua margarita. Acompanha tortilhas de milho e guacamole.

O Mustang tem a cerveja da casa também, e chama-se Sally Beer, em dois estilos: Lager e APA. Escolhemos a Bullitt American Pale Ale e fomos felizes. Amargor na medida e refrescância harmonizaram com os petiscos.

As porções são bem servidas para compartilhar sem miséria:

Chicken’n’Chips: versão inspirada no Fish’n’Chips, só que trocando o peixe pelo frango. Acompanha molho cheddar. Ótima entrada.

Onion Rings: tradicional porção de anéis de cebola. Estavam crocantes e bem gostosas.

Nachos Supreme: nachos acompanhados por guacamole, chilli, pimenta jalapeno e dedo de moça. Os nachos podem ser substituídos por Doritos.

É a hora da glicose, não ousem ir embora sem provar uma sobremesa, você não vai se arrepender. A maioria são sobremesas que podem (e devem) ser compartilhadas entre os amigos

Pedimos a Sizzling Apple PieDeliciosa torta de maçã sobre uma leve massa folhada servida em uma chapa quente, acompanhada de sorvete de creme com calda de caramelo, até agora não sei o que é melhor o sabor ou o aroma que fica quando o garçom joga o caramelo por cima da torta.

Hot Fudge Sundae Três bolas de sorvete de creme com calda de chocolate quente dividimos as duas sobremesas entre 06 pessoas e todos ficaram satisfeitos.

E ainda tem os souvenirs da casa.

Os passeios no shopping Plaza Sul nunca mais serão os mesmos depois que vocês visitarem o Mustang Sally, garantimos.

Mustang Sally Shopping Plaza Sul
Praça Leonor Kaupa 100, Jardim da Saúde
São Paulo – SP
Site: www.mustangsally.com.br

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...