“Cheers – Festival de Cerveja Artesanal” no Aeroporto de Congonhas

O “Cheers – Festival de Cerveja Artesanal” que faz sucesso por onde passa, desembarca em São Paulo nesse final de semana para inaugurar o novo espaço de eventos do aeroporto mais badalado da cidade. Batizado de Congonhas Cultural, o espaço multicultural localizado na praça do edifício garagem do Aeroporto de Congonhas, tem cerca de 3.500 metros quadrados numa área preparada para receber eventos de portes variados como congressos, feiras e shows musicais. Com um investimento de mais de 10 milhões de reais no terminal que é tombado pelo patrimônio histórico, o local pretende suprir uma parte da demanda de espaços culturais, natural numa megalópole como São Paulo, maior cidade do Brasil e maior centro comercial, industrial e financeiro do país. Além disso, passam anualmente por Congonhas mais de 20 milhões de passageiros.

Quem for conferir o novo espaço, será brindado com um festival que reunirá mais de 150 rótulos e 20 cervejarias artesanais para agitar a cena cervejeira da capital. Atrações musicais de primeira, o melhor da gastronomia de rua, artesanato e uma área kids com brinquedos infláveis destinada a diversão da criançada, completam o mix de atrações do Cheers. “É um festival para toda a família. Um evento perfeito para inaugurar esse espaço lindo com essa arquitetura incrível. São Paulo ganhou um presente e nós também, por termos a oportunidade de realizar o Cheers aqui”, diz Tulio Henrique Waetge, idealizador do festival e sócio da WB Produções, uma das empresas realizadora do evento.

Os amantes de cerveja artesanal poderão escolher e se deliciar com as mais diferentes cervejarias confirmadas: Baden Baden, Benedetto, Calavera, Cervejaria RJ, Dona Bica, Dortmund, El Bebedor, Fifities, Hausen, Leuven, Los Compadres, Madalena, Rofer, Schornstein, Tesla, Truppe, Villas e Votus.

Para harmonizar com as brejas geladas, as opções gastronômicas atendem os mais diversos paladares. Durante os dois dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes. Entre elas Especial Barão Vermelho (Jack Rock Blues), Texas Flood, Red Hot Chilli Pepers by Apache Rose, Johnny Voxx, Beatles Cover e Rolling Stones Cover.

A entrada tem preço popular de R$ 5 para permitir o acesso da população em geral na inauguração do espaço. Crianças até 12 anos não pagam.

Programação:

Sábado 05/05
13h – Especial Barão Vermelho ( Jack Rock Blues )
16h – Texas Flood
19h – Red Hot Chilli Pepers by Apache Rose

Domingo 06/05
13h – Johnny Voxx
19h – Beatles Cover
20h30 – Roling Stones Cover

CHEERS – Festival de Cerveja Artesanal
Data: 5 e 6 de maio de 2018
Horário: Das 12h às 22h
Local: Congonhas Cultural
Edifício Garagem
Avenida Washington Luís, s/n
São Paulo/SP

Evento: www.facebook.com/events/2031342293851658
Site: www.cheersfestival.com.br
Instagram: @festivalcheers
Facebook: www.facebook.com/festivalcheers

Informações: (11) 2501-0230 ou (19) 99494-2787

Divulgação: Elo Produções

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...