Capitão Barley prepara festa alemã com transmissão da Champions League

No clima da MaiFest, festival alemão que comemora o fim do longo inverno e o começo do tempo quente que se inicia com a Primavera, o Capitão Barley – espaço de cultura e experiência cervejeira – preparou uma programação especial para o próximo dia 26 de maio. Com gastronomia, campeonato de chope de metro e preços especiais em alguns chopes, a casa ainda irá fazer a transmissão ao vivo da final da Champions League, que será disputada entre Liverpol x Real Madrid.

No sábado, o Capitão Barley oferecerá os chopes da casa, Pilsen e Weiss, além do Bamberg Maibaum (Helles Bock) de 500 ml pelo preço de 300 ml, até às 18h ou enquanto durar o estoque. Ainda haverá o famoso campeonato de chope de metro. A disputa será às 16h e as inscrições serão realizadas no caixa do bar, dispensando o credenciamento com antecedência. O vencedor receberá R$50 para consumir no bar.

Já a final do campeonato europeu mais famoso, a Champions League, terá atenção especial do Capitão Barley. A casa colocará televisões em todas os ambientes para transmitir a partida entre Liverpol x Real Madrid que decidirá o campeão do torneio. “Conseguimos juntar a cultura alemã com a paixão por futebol do brasileiro em um único evento. Temos certeza que irá agradar a todos”, diz Amilcar Parada, sócio do Capitão Barley.

O cardápio para o evento ficará por conta dos clássicos joelho de porco frito e porção de salsichas, ambos acompanhados de salada de batatas. No dia, o cardápio tradicional da casa, assinado pelo chefe Fred Caffarena, também estará disponível.

Capitão Barley
Rua Cotoxó, 516, Pompéia -SP
Data: 26 de maio de 2018
Horário: de 12h às 23h30
Entrada gratuita
Para mais informações, visite os endereços:
www.capitaobarley.com.br
www.facebook.com/CapitaoBarley
@CapitaoBarley
Evento: www.facebook.com/events/2090251964595723

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...