Backer agora também no Makro Atacadista

Como vizinhos de um Makro temos sempre o costume de dar uma passada no mercado para garantir boas cervejas com preços mais baixos.

Tem sido assim desde há muito tempo, pois o Makro sendo pioneiro importava rótulos de cervejarias consagradas na Europa e micro-cervejarias nacionais. E também fazia eventos de degustação e harmonização em um espaço especial e preparado. Por isso sempre guardamos boas lembranças e temos o Makro com uma referência quando se fala em supermercados e cervejas especiais.

Hoje em mais uma dessas passadinhas no Makro nos deparamos com uma novidade. Vários rótulos da cervejaria mineira Backer, que é tão pioneira quanto o atacadista.

São 12 rótulos no total: como os rótulos Capitão Senra, Medieval ou a 3 Lobos Bravo são cervejas de estilos que variam entre a Lager de coloração dourada, para Blond Ale tipo Abadia; até à Série Extreme com variada composição de maltes especiais e teor alcoólico 9%, vindo de sua maturação em barris de madeira Umburana, que harmonizam perfeitamente  pratos mais intensos, frutos do mar,  frango grelhados ou assados, queijos semiduros,  saladas com bacon e nozes, mas também fazem uma boa dupla com carne de porco ou assados com crosta crocante.

A novidade estará nas prateleiras das lojas Makro de São Paulo e Minas Gerais a partir de março, a preços entre R$ 8,95 e R$ 17 reais, em garrafas de 600ml. Os consumidores terão à sua disposição os principais rótulos Capitão Senra, Backer Pilsen, Medieval e 3 Lobos Bravo, uma American Imperial Porter.

“Estamos sempre procurando entender as demandas de nossos consumidores para trazer produtos diferenciados, com ótimo custo benefício e no caso do empreendedor produtos que agregam o seu negócio, por isso estamos aumentando a nossa oferta no setor de cervejas especiais com essa parceria exclusiva com a Cervejaria Backer no setor. Para se ter uma ideia, hoje em nossas lojas temos um crescimento de vendas nesta categoria acima de 30% e ainda projetamos um crescimento maior”, afirma Ricardo Garcia Diretor Comercial .

Então já sabe, anote nossa dica. Precisando de boas cervejas com ótimos preços? Corre pro Makro, que vende tanto para Pessoa Jurídica como para Pessoa Física. E o melhor, não cobra nada para emitir o passaporte.

Makro Atacadista
www.makro.com.br
www.facebook.com/makro.atacadista

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...