Eleita a melhor cervejaria do Brasil, Dogma lança 2 rótulos para o verão

A cervejaria Dogma começa 2018 com grandes novidades! Pela segunda vez (2015 e 2017), a Dogma foi eleita a melhor cervejaria do Brasil, pelo cultuado site norte-americano Rate Beer. Essa conquista é baseada nos votos dos usuários do site que avaliam durante todo o ano os rótulos degustados.

Para celebrar essa grande notícia, dois lançamentos chegam para aqueles que querem se refrescar no verão com uma boa cerveja artesanal! Diferente da primeira versão com suco de manga e goiaba, a Dogma Sourmind, uma Berliner Ryesse, chega desta vez com adição de manga e maracujá. Já a Lupulin é uma American Pale Ale com os lúpulos Citra e Simcoe.

As duas novidades chegam na primeira quinzena de fevereiro nos pontos de venda em todo país.

DOGMA SOURMIND
Pensada pra ser uma cerveja leve e refrescante para o nosso calor escaldante, a Soumind não é apenas mais uma sour! Ela é fruto das nossas mentes ácidas em ação pra trazer complexidade e leveza em um único produto! Uma Berliner feita com centeio para deixar seu corpo mais aveludado e com uma quantidade gigantesca de suco de manga e maracujá, criando uma cerveja deliciosamente ácida e complexa.

Nome da cerveja: Dogma Sourmind (com suco de manga e maracujá)
Estilo: Berliner Ryesse
ABV: 4,4%
Formato: Lata 473ml e Chope

DOGMA LUPULIN
Lupulin é uma American Pale Ale feita para celebrar o quanto gostamos dos lúpulos americanos. Usando nossos dois favoritos, Citra e Simcoe, criamos uma cerveja com equilibrio entre aromasfrutados, cítricos e resinosos, criando um conjunto refrescante e delicioso!

Nome da cerveja: Dogma Lupulin
Estilo: American Pale Ale
ABV: 5,1%
Formato: Lata 473ml e Chope

Divulgação: BeerPress

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...