Brewcicleta, cervejas artesanais em Ubatuba

Se tem uma cidade praiana que está em nossos corações essa é Ubatuba/SP, com suas mais de 200 praias, cada uma mais bela que a outra. Faltava um espaço com cervejas à altura do local. O tempo passou e a cidade ganhou esse tão esperado ponto de venda.

Encontramos cervejas artesanais em nossa última visita à Ubatuba em Itaguá (centro turistico de Ubatuba, ao lado do Aquário e do Projeto Tamar).

A Brewcicleta é um estabelecimento pequeno e aconchegante, inaugurado há pouco mais de 1 ano e comandado por um casal, que iniciou sua jornada cervejeira no Rio de Janeiro. Depois juntaram suas garrafas, torneiras de chope e rumaram à esse novo desafio no litoral norte de São Paulo!

O beerstore tem duas torneiras de chope, uma grande quantidade de rótulos e os principais lançamentos do mercado. Infelizmente muitas cervejarias não conseguem distribuir seus rótulos até Ubatuba, o que torna um desafio para o casal, que vem sendo superado com bastante dedicação.

Os proprietários são apaixonados por cervejas e sempre frequentam eventos que rolam nas capitais, mantendo-se sempre atualizados.

Além das cervejas, a Brewcicleta serve algumas opções de comidinhas como empanadas.

No dia em que estivemos por lá estavam com chopes da Júpiter e novidades como a Alter Ego, colaborativa das cariocas RockBird e W*Kattz. Uma Double NE Sour Juicy com 9,3% ABV e muita acidez!

Vale ressaltar que o estabelecimento também enche Growlers, o que é uma ótima opção para pegar aquela praia bebendo uma bela cerveja artesanal fresquinha.

Definitivamente uma ótima opção para quem estiver em Ubatuba!

Brewcicleta Ubatuba
Rua Guaicurus, 265 – loja 2
Ubatuba/SP
Fone: (12) 3833-8297
Facebook: www.facebook.com/brewcicleta

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...