Mustang Sally celebra um ano na capital paulista com drinks em dobro e nova unidade

O restaurante e bar Mustang Sally celebra o primeiro ano de atividades na capital paulista. E para comemorar preparou uma promoção que promete apaixonar: o happy hour da casa ganhou ainda mais opções de drinks e acontece agora diariamente durante todo o mês no Shopping Plaza Sul.

Aproveite para conhecer mais de 15 novas opções de drinks do Mustang Sally, além de chopps, caipirinhas, saqueirinhas, mojitos e muito mais em dobro! Peça um e leve dois, para celebrar os bons momentos, diariamente das 17h às 20h. Oportunidade ideal tanto para quem vai ao shopping com a família e os amigos para escolher os presentes de Natal quanto para reuniões empresariais de confraternização de fim de ano. Faça já a sua reserva!

O Restaurante Tex-Mex Mustang Sally movimenta o circuito gastronômico curitibano há 14 anos e em 2016 decidiu expandir para outro importante território para o segmento alimentício brasileiro: São Paulo. O Shopping Plaza Sul foi o primeiro escolhido para receber o restaurante e bar, que serve o melhor das culinárias mexicana e norte-americana em um ambiente intimista e aconchegante. A casa foi inspirada nos filmes das décadas de 1950 e 1960 e o nome é uma homenagem à famosa música tema do filme The Commitments – Loucos pela Fama, do conhecido músico americano Wilson Picket.

Com capacidade para até 140 pessoas, o Mustang Sally reúne conforto e bom atendimento a uma grande oferta de opções da culinária Tex-Mex preparadas com os melhores ingredientes. Mais de uma dezena de hambúrgueres artesanais, entradas, saladas, massas, carnes, wraps, pratos kids, sobremesas e uma grande variedade de drinks podem ser escolhidos pelos clientes. Tem até cerveja especial produzida com exclusividade para o Mustang Sally.

“Estamos orgulhosos dos resultados obtidos neste primeiro ano em São Paulo e sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente. Acreditamos que estamos iniciando uma história longa e de sucesso na cidade pautada no nosso desejo de atender sempre com excelência oferecendo comida produzida com primor, farta e com preço justo”, destaca Lincoln Almeida, sócio-diretor do Mustang Sally.

Novo Mustang Sally Express

E o Mustang Sally celebra o primeiro ano em São Paulo com outra grande novidade: a abertura de sua segunda casa, localizada no SuperShopping Osasco, em Osasco (SP). Trata-se do Mustang Sally Express, loja da rede projetada para praças de alimentação, que reúne alguns dos principais pratos da casa em porções individuais. Delícias como os burgers artesanais da casa, nachos, tacos e quesadillas estão entre as opções do menu para atender o ponto de venda.

“O novo formato nos permite expandir para absorver o público que busca uma comida de qualidade, mas também agilidade na experiência de consumo”, finaliza Gustavo Griebeler, sócio-diretor do Mustang Sally.

Mustang Sally São Paulo – Shopping Plaza Sul
Horário de funcionamento: diariamente, das 11h30 às 23h
Happy hour: diariamente, das 17h às 20h
Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Piso 2, Saúde, São Paulo (SP)
Mais informações: (11) 5077-6736
Site: www.mustangsally.com.br

Mustang Sally Express – Supershopping Osasco
Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 – Industrial Autonomistas, Osasco – SP
Site: www.mustangsally.com.br

Fotos: Divulgação/ACCIO Comunicação

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...