Hoegaarden tem casa temporária e coleção colaborativa com a VOA

Aberto ao público em formato temporário para celebrar a primavera, entre os dias 22 de setembro e 15 de outubro, no bairro de Pinheiros, o espaço reúne gastronomia, música, botânica, loja de flores e arranjos e algumas das festas da cena paulistana para celebrar a primavera.

Às terças e quartas, o The Garden is Open by Hoegaarden apresentou workshops sobre botânica e jardinagem. No dia 4 a Escola de Botânica promoveu palestra com o tema “A história das plantas que comemos”. Na quinta (5) o ateliê Da Horta Cultivo Afetivo mostrou como utilizar garrafas para cultivar plantas. Já na sexta (6), os temas dos workshops foram sobre Terrários Zen e Demonstração de Arranjos Práticos.

A programação dos finais de semana ficam por conta de djs da cena paulistana e algumas das melhores festas da cidade. Sábado e domingo, a partir das 16h, DJ Tahira da Fatiado Discos será o responsável pelo set list da casa com jazz, soul, funk, brasilidades, afro, entre outros estilos.

A cozinha é assinada pelo chef Raphael Despirite, que criou um menu de amouse bouches  vegetarianos, pequenas porções elaboradas com ingredientes da primavera, com a proposta de harmonizar com Hoegaarden. Durante os horários de happy hour, ao comprar uma garrafa de Hoegaarden (R$10), o visitante poderá escolher sem custo algumas das receitas. No almoço de quarta à sexta-feira, das 12h às 15h, há opção de menu completo com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 25.

Na última quinta (5), fomos conhecer o lançamento da coleção da marca de moda independente VOA.

Inspirados pela chegada da primavera e elementos da natureza, Hoegaarden, considerada a melhor cerveja witbier do mundo pelo World Beer Cup, e a marca de moda independente VOA lançaram uma coleção colaborativa de roupas.

“As estampas escolhidas foram desenvolvidas exclusivamente pela equipe de criação da VOA e enaltecem a forte influência da natureza, prezando a estética clean e minimalista, sem esquecer a leveza, conforto e inovação que são a essência da marca”, explica Filipe Mariano, criado da VOA.

Apostando na simplicidade, conforto e respeito à natureza, os tecidos utilizados misturam algodão natural e fibras de garrafa PET, estampados com tintas certificadas à base d´água, o que reflete a preocupação da VOA e da Hoegaarden com o meio ambiente.

A linha é composta por modelos de camisetas e camisas em modelagem unissex além de acessórios como bolsa com alça de couro vegetal, toalhas e bonés. Desde o dia 5 de outubro, as peças podem ser adquirias na loja e site de VOA, no site doEmporio.com e também no espaço conceito de Hoegaarden em Pinheiros, o The Garden is Open by Hoegaarden.

A programação completa do The Garden is Open by Hoegaarden esta disponível no perfil da marca no Facebook.

The Garden is Open by Hoegaarden
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 47 – Pinheiros
Horário de funcionamento:
– Terças, das 12h às 15h;
– Quarta à Sexta, das 12h às 22h;
– Sábados e Domingos, das 16h às 23h;
Entrada: gratuita de terça à sexta e aos sábados e domingos, R$ 20.
Fanpage: www.facebook.com/HoegaardenBrazil

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...