Heineken faz festa na final da UEFA Champions League em SP

Nesse sábado (03/06) acontece um dos eventos esportivos mais esperados, a final da UEFA Champions League com o confronto entre Juventus (Itália) e Real Madrid (Espanha). Final essa que já aconteceu na temporada de 1997/98 e quem levou a melhor foram os espanhóis. Será que os italianos se vingam nessa temporada?

A Heineken, cerveja patrocinadora oficial da competição preparou uma grande festa para o dia e trará grandes atrações para galera curtir o jogo e se divertir depois. A The Champions Party, será no dia 03 de junho, a partir das 14h, no Ginásio Mauro Pinheiro, no complexo do Ibirapuera. O evento contará com a transmissão ao vivo do jogo e uma série de atrações musicais de peso como Zeeba’s Concert, os DJs Bruno Martini, Ariel Freitas, DJ Elektra, DJ Magal e o coletivo Batuque Digital.

O grande evento da Final da UEFA Champions League será um sports bar de Heineken,  idealizado para oferecer aos seus consumidores um momento único, que une espetáculo esportivo, transmitido em diversos de LED, com um line up que complementa o evento.

Foram vendidos ingressos online (pelo site sympla) para quem quisesse participar. Infelizmente todos os lotes se esgotaram, e agora é ficar ligado para acompanhar como foi a festa e quem levou a melhor. E ano que vem não perder esse evento novamente!

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...