Festival cervejeiro que já reuniu 6 mil pessoas volta a SP

Quem estiver em São Paulo terá mais uma oportunidade de participar da experiência BIER HUB FESTIVAL. No dia 13 de maio o festival – que já reuniu mais de 6 mil pessoas em três estados – volta à terra da garoa e sua segunda edição será realizada no local que foi berço do projeto Bier Hub, a primeira aceleradora de cervejeiros caseiros do país, o bar especializado em cervejas artesanais Capitão Barley.

No festival, cinco cervejeiros caseiros do interior do Estado de SP irão competir para conquistar o paladar do público. Junto com o júri especializado, os presentes votarão na melhor cerveja que será a seleção do clube Wbeer, na modalidade Bier Hub do mês de agosto.  A receita mais votada no evento será produzida em larga escala e contará com todo o know-how da equipe especializada do Bier Hub. A entrada ao local égratuita e para participar da seleção das cervejarias custa R$ 30. Os ingressos antecipados estão sendovendidos através do link https://goo.gl/tPllKG ou https://www.sympla.com.br/bier-hub-festival—etapa-interior-sp__134033?utm_source=rp&utm_medium=imprensa

De volta à origem

O Capitão Barley é um bar de cervejas artesanais localizado no bairro da Pompéia. Foi lá, em uma conversa descontraída em meio a alguns exemplares de cervejas, que a ideia de criar um mercado para o desenvolvimento e disseminação do trabalho de cervejeiros caseiros e criar a Bier Hub surgiu.  “Estávamos no Capitão Barley quando percebemos que existia a vontade de tornar a produção caseira de cervejas em um negócio. Para isso, os cervejeiros caseiros enfrentavam alguns desafios como, pouco acesso a capital, dificuldade para crescer, gerenciar e conquistar mercado. Vimos que poderíamos reunir as competências de gerenciamento desses negócios com a descoberta e disseminação de cervejas de qualidade. Assim surgiu a Bier Hub e junto com ele nossos festivais”, afirma Marcelo Saraiva, CEO da Bier Hub.

Cervejas selecionadas para o evento:

HARRY BEER – Double IPA;

JON BRÄU – Fruit Beer;

TAIA CERVEJARIA – Stout;

BARBAROUS – Weiss;

HEROICA + CAOS – Dubbel;

Seleção das cervejarias

As seleções das cervejarias são realizadas mensalmente em cidades diferentes. Em cada cidade participarão cervejeiros artesanais locais que se interessarem em serem acelerados pela Bier Hub.  Para participar é necessário enviar amostras da cerveja na fase de pré-seleção e as inscrições podem ser feitas no site do Bier Hub (www.bierhub.com). Os cinco selecionados participarão do evento que contará com a avaliação do júri popular, especializado e equipe do Bier Hub.

Serviço:

Onde: Capitão Barley – Rua Cotoxó, 516 – Pompéia

Data: 13 de maio

Horário: 13h- 22h

Bier Hub Passport: R$ 30,00

Site para compra:  https://goo.gl/tPllKG ou https://www.sympla.com.br/bier-hub-festival—etapa-interior-sp__134033?utm_source=rp&utm_medium=imprensa

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...