Eisenbahn Racing Team

A noite de segunda feira foi embalada por roncos de motores,Eisenbahn gelada e muito Rock n Roll.

Fomos até a casa noturna Dukke pra conhecer as novidades da Eisenbahn Racing Team, além do novo design do carro, que ficou ainda mais bonito,Valdeno Britto, vem completar a equipe ao lado do já veterano Vitor Genz.

“As minhas expectativas para a próxima temporada são muito boas. Estou muito confiante e animado. Sei do potencial da Eisenbanh Racing Team, composta por excelentes profissionais. Desde o início das negociações tenho conversado muito com o Carlos Alves. Faremos tudo para termos um início de temporada bem forte. Conheço bem o Vitor, meu novo companheiro de equipe, o considero um piloto muito rápido e competente, vamos trabalhar juntos, como um time, para colocarmos as locomotivas negras cada vez mais na frente”, afirma Valdeno Brito.

Além da chegada do piloto Valdeno Brito, as locomotivas negras também foram renovadas e agora são GM Chevrolet Cruze, seguindo a normalização da categoria que passa a usar apenas esse modelo de carro para o campeonato.

Os novos modelos virão equipados com motor V8, com mais de 500 cv, e câmbio sequencial para competição. A estrutura é de chassi tubular, com toda a proteção necessária para as pistas e acessórios de corrida. Além disso, a utilização do botão de ultrapassagem também foi modificada. Para facilitar a visibilidade do público será implantado o Led Push, um sinal luminoso colocado no teto dos carros que será aceso cada vez que for acionado. A quantidade de vezes em que o dispositivo será utilizado pode variar de acordo com a pista.

André Frateschi e sua mulher, a cantora Miranda Kassin animaram a noite com clássicos do rock além de muita Amy Winehouse impossível não se empolgar. E como não somos de ferro nos jogamos na pista com a galera.

A etapa de abertura da temporada 2017 será no dia 02 de abril, em Goiânia, com transmissão ao vivo da SportTV.

Abra sua Eisenbahn favorita e torça pela #locomotivanegra.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...