Cerveja Blumenau levará 12 receitas experimentais para o Festival Brasileiro da Cerveja

A Cerveja Blumenau já está com os preparativos a todo vapor para o maior evento cervejeiro do país. O Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece de 8 a 11 de março em Blumenau (SC), será este ano um laboratório para a marca. O público poderá apreciar 12 receitas experimentais criadas pelo time de especialistas para surpreender os paladares dos visitantes.

A estratégia, de acordo com o mestre cervejeiro da Cerveja Blumenau, Fernando Lapolli, é aproveitar o calendário para mostrar a criatividade da marca. “Teremos também um lançamento para o nosso mix. Mas decidimos apostar nas experimentais para promover uma experiência diferente para quem estiver no evento”, comenta ele.

Das 12, cinco são versões da Catharina Sour. A Sun of a Peach, com pêssego, já faz parte do mix da marca e recebeu medalha de prata no Australian International Beer Awards em 2016. Para o Festival Brasileiro da Cerveja, serão apresentadas receitas com caju, abacaxi, blueberry, manga e maracujá.

Outros estilos são: Dark Lager, Saison, Belgian Dark Strong Ale, Strong Golden Ale (com flor de sabugueiro), English Brown Ale (com avelã) e Belgian Pale Ale. Também será apresentada uma receita de Eisbock, uma cerveja que passa por um congelamento para concentrar o álcool. O teor alcoólico é de 14%.​​

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...