Blumenau Beer Day terá um dia inteiro de música, gastronomia e boas cervejas

O Carnaval é sinônimo de diversão. E quem estiver no Vale Europeu durante o feriado já tem uma opção garantida para o sábado, dia 25 de fevereiro. A Cerveja Blumenau realiza mais uma edição do Blumenau Beer Day, evento que reúne, na sede da fábrica da cervejaria, opções em música, gastronomia e boas cervejas.

Para harmonizar com os rótulos da Cerveja Blumenau, RedCor, Hemmer, Itajahy e outras convidadas, a gastronomia ficará por conta da Bier Vila (com os risotos já reconhecidos da casa), do Bar da Fábrica (com bolinhos de lingüiça Blumenau e outros petiscos), da Nana Hamburgueria (que levará, além do Clássico e do BBQ Crack Bacon uma receita especial criada para o evento, chamada de Texas Rub) e do We Sweet Truck (waffle, milk shakes, sorvetes e brigadeiros).

Três atrações musicais estão confirmadas. Ao meio-dia, em clima de Carnaval, a Sambossa Rio traz o samba de raiz para o evento. Já a partir das 15h, é hora de MPB com John Mueller e Banda. O encerramento traz o rock’n’roll para a cervejaria, com a banda Karrie King a partir das 18h.

Valmir Zanetti, diretor executivo da Cerveja Blumenau, comenta que o Beer Day é, além de uma opção para o Carnaval, um esquenta para o Festival Brasileiro da Cerveja, que vai de 8 a 11 de março na cidade. “Os apreciadores de cerveja artesanal esperam o ano inteiro por essa data e nós vamos antecipar um pouco do que preparamos para o evento, tanto com as cervejas quanto com a estrutura para receber os visitantes, que estará aberta ao público o ano todo”, afirma.

Os “foliões do lúpulo” podem garantir seus ingressos no link www.bit.ly/CarnavalBeerDay ou na Bier Vila, nas duas lojas da Brunetti Discos, no Posto Hass e na Nana Hamburgueria. O valor antecipado é de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), metade do que será praticado no local.

Bar e loja oficiais poderão ser visitados
Além de poder visitar a cervejaria e vivenciar um evento na própria fábrica da bebida, os participantes do Blumenau Beer Day vão conhecer em primeira mão as estruturas de bar e loja preparadas pela cervejaria. A operação será iniciada oficialmente na primeira semana de março, mas as portas estarão abertas e quem for ao evento poderá visualizar a estrutura que está sendo organizada pela Cerveja Blumenau.

O Bar de Fábrica terá cerca de 100 lugares, um cardápio especial que valoriza a gastronomia blumenauense além dos pratos típicos e chopes frescos e exclusivos produzidos há poucos metros dali.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...