Beer Flakes e It Beer lançam a primeira camiseta produzida com cerveja!

O BeerFlakes aposta na criatividade e no quesito surpresa para seus assinantes e com essa filosofia fechou uma parceria com a It Beer, de Curitiba, na produção de uma camiseta. Mas não se trata de uma camiseta comum e sim de uma camiseta com cerveja misturada na tinta, para aplicação em serigrafia. Tudo isso aconteceu na caixa#004 – Yes We Can, utilizado a cerveja Rizoma II, da cervejaria Dogma, de São Paulo.

beerflakes_004_cerveja_camiseta_01

“Diversos produtos, não necessariamente cervejeiros em sua origem levam cerveja em sua composição, como sabonetes, sorvetes, molhos, cosméticos e chegou a vez das camisetas fazerem parte destes artigos.” Comenta Alexander Michelbach, fundador da Mad Gulliver e BeerFlakes.

A parceria entre BeerFlakes e It Beer já é antiga, na caixa #001 a camiseta Teste de Visão Lúpulos chegou na casa de todos os assinantes. Novas ideias, projetos e estampas estão por vir nas próximas caixas!

beerflakes_004_cerveja_camiseta_02

A caixa #005 – Jingle Brews será uma edição comemorativa do ‘Natal Perfeito’, ou seja, cervejeiro! O prazo de encerramento das assinaturas será no dia 07 de Dezembro.

Como Funciona?

Em cada caixa o assinante encontrará de 4 a 6 diferentes produtos relacionados ao universo cervejeiro, além de material de divulgação de cervejarias e empresas do ramo, como também a BeerFlakes Magazine, revista impressa e digital (issuu.com/beerflakes/) que apresenta cada produto em detalhe, além de matérias, agenda de eventos e convidados.

Cada tema fica disponível em média 25 dias para assinatura através do site ou até durarem os estoques. O valor da assinatura mensal é de R$82,90 + frete. Existe ainda a possbilidade de retirada nos pontos de coleta distribuidos pelo país. Aqueles que já assinaram caixas anteriores tem a renovação da assinatura garantida, para quem ainda não assinou e quer conhecer mais sobre o projeto, as edições anteriores, saber os pontos de coleta, o que está por vir, ou quer sugerir um produto, basta acessar osite oficial  www.beer-flakes.com.

O BeerFlakes

O clube de assinaturas BeerFlakes envia mensalmente uma caixa temática com itens relacionados ao tema cerveja para seus associados. Taças, abridores, placas, camisetas, copos, livros, de diferentes marcas e cervejarias podem aparecer por lá. O clube utiliza um conceito muito difundido nos EUA e Europa, de mistery box, onde associado só conhecerá quais itens fazem parte da edição quando receber a caixa.

beerflakes-yeswecan-004

A Mad Gulliver Creatives

A Mad Gulliver Creatives surgiu em 2014, após 2 anos de desenvolvimento dos primeiros projetos voltados ao universo cervejeiro, quando ainda seu fundador Alexander Michelbach, atuava fora do país. Com o crescimento do número de projetos e o lançamento do Beertone Brasil, fez-se necessário a criação de uma empresa mãe para gerenciar cada um dos projetos de forma indepentende, fazendo com que toda a operação que era realizada da Europa, fosse implantada no Brasil. Hoje a Mad Gulliver é a responsável por diferentes produtos e marcas como o mascote cervejeiro Brewce Hophead; o guia Beertone Brasil e Suiça, pelos produtos desenvolvidos em parceria com o Viajante Cervejeiro e com o Blog Lupulento, e agora com o primeiro clube de produtos cervejeiros BeerFlakes.

Facebook: ww.facebook.com/beerflakes
Twitter: @beerflakesbox
Instagram: @beerflakes
Site: www.beer-flakes.com

A It Beer

Empresa de Curitiba (PR), especializada em souvenirs cervejeiros como camisetas, bonés, abridores e produtos voltados ao público beer geek. Atuante em festivais e eventos por todo pais, a marca vai se consolidando no mercado e cada vez mais fecha parcerias importantes.

Facebook: www.facebook.com/itbeer.com.br
Twitter: @itbeer_
Instagram: @itbeer_

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...