Mea Culpa recebe para tour na cervejaria em outubro

A cervejaria Mea Culpa, localizada em Cotia (SP), abre suas portas para uma visitação guiada no dia 22 de outubro. No tour, o público apreciador da bebida será conduzido pelas instalações da fábrica para conhecer todos os processos que envolvem a produção, desde a seleção dos ingredientes até o envase. Ao final, todos terão a oportunidade de degustar os cinco rótulos da marca, entre elas a Vaidade, Ira, Gula, Preguiça e a Luxúria (Blonde Ale, Imperial IPA, American Pale Ale, Witbier, e Imperial Stout). “A proposta é receber clientes e fãs da marca todo mês, permitir que conheçam melhor nosso espaço e levem cervejas pra casa direto da fábrica”, explica Vitor Lucas, sócio da cervejaria.

Os participantes serão recebidos por Rodrigo Louro, mestre cervejeiro, e Júlia Reis, sommelier da marca, para uma visita de, em média, três horas de duração, pelo custo de R$30. Os interessados em adquirir um growler de inox (1,9L) já cheio de cerveja tem o valor acrescentado no convite que passa a ser de R$ 130. A venda dos eventos é feita antecipadamente pelo site Sympla e são mensalmente divulgados na página da cervejaria no Facebook e no Instagram (@cervejameaculpa).

No mesmo dia da visita a fábrica irá fazer um “growler day” das 12h às 16h para quem quer abastecer os vasilhames com chope direto do tanque, sem necessidade de ingresso antecipado.

Visitação guiada na cervejaria Mea Culpa
Quando: 22 de outubro, às 13h
www.cervejameaculpa.com.br
Ingressos: www.sympla.com.br/ingressos-evento?id=91237

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...