Estigma é a nova IPA em lata da Cervejaria Dogma

A cervejaria cigana Dogma continua sua aposta no estilo IPA no formato lata e  lança seu novo rótulo, preservando assim características fundamentais do estilo. Depois da Rizoma I e II, Alpha Ryeno, Citra, Mosaic e Azzaca Lover,  chega aos pontos de venda a lata de 473ml da Dogma Estigma. Uma American India Pale Ale com 7% de graduação alcoólica e 70 IBUs (Unidade de Amargor). Produzida com generosas quantidades dos lúpulos Citra, Mosaic, Equinox e Azzaca, que oferecem um intenso frutado ao conjunto.

O lançamento oficial acontece no dia 28 de outubro (sexta-feira), junto com a Dogma Rizoma II, no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo.

Segundo Bruno Moreno, sócio-proprietário da Dogma, podemos esperar uma cerveja com grande personalidade, de corpo aveludado e com notas de frutas tropicais.

Estigma é uma marca deixada no corpo. Com essa cerveja a Dogma quer marcar a sua mente e paladar, oferecendo uma cerveja complexa, com amargor intenso, limpo e com notas tropicais, cítricas e resinosas.

Dogma Estigma
Estilo: American IPA
ABV: 7%
IBU: 70
Formato: 473ml (lata)
Preço sugerido: R$33 à R$39 nos pontos de venda

Cervejaria Dogma
Site: www.cervejariadogma.com.br
Facebook: cervejariadogma
Instagram: @dogma

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...