Cerveja Blumenau estreia na Oktoberfest com sete rótulos disponíveis

A estreante da Oktoberfest está com a produção a todo vapor para atender a demanda do evento. Sete rótulos da Cerveja Blumenau estarão à disposição dos visitantes e turistas de 5 a 23 de outubro, no Parque Vila Germânica. Quatro deles já são reconhecidos pelo público: Capivara Little IPA, Ipê Amarelo (Hop Lager), Frida (Belgian Blond Ale) e Catharina Sour Sun of a Peach (disponível no último fim de semana). Além delas, os estilos Alles Pilsen e Vila Weiss, lançados em setembro, também serão servidos no evento.

A novidade é uma edição limitada de uma Hoptoberfest, festbier com dry hop de lúpulos alemães. A previsão é que todos os estilos somem mais de 20 mil litros comercializados dentro do Setor 2.

cerveja-blumenau

Valmir Zanetti, diretor da marca, comenta que o desafio de estrear na Oktoberfest está sendo vencido com muito trabalho da equipe de produção e empolgação por todos os envolvidos com o negócio. “É uma oportunidade única de estarmos perto do nosso público e no maior evento da cidade que dá nome à nossa cervejaria. Estamos muito felizes”, destaca o executivo.

Na área externa da Vila Germânica, a Cerveja Blumenau será comercializada também na Bier Vila, casa onde iniciou sua trajetória, e no Café São Jorge, que também estreia no evento este ano.

Visitas à fábrica disponíveis

Apesar de ainda não contar com as estruturas de loja e bar, a Cerveja Blumenau estará com visitas abertas durante a Oktoberfest. Quem quiser conhecer a estrutura deve marcar um horário entre 10h e 18h através do e-mail [email protected] ou do telefone (47) 3338-5000.

As compras de cervejas, camisetas e copos na fábrica poderão ser realizadas em dinheiro ou cartão.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...