Bora pegar uma carona com o urso da Colorado?

A Uber aterrissa oficialmente em Ribeirão Preto hoje (16) e seguindo a tradição de convidar um anfitrião ícone na cidade para a primeira viagem, o serviço chamou Marcelo Carneiro para fazer as vezes de rider zero de Ribeirão. Fundador da Colorado há 20 anos, o cervejeiro revolucionou a cena da cerveja no Brasil e colocou nossa cidade na rota das cervejarias artesanais brasileiras. Marcelo que sempre surpreendeu o público ao colocar ingredientes brasileiros em suas cervejas, não deixará de surpreender desta vez. Ele ‘convidou’ o Urso, personagem fictício e mascote da Cervejaria, para embarcar ao lado dele no primeiro Uber que circulou pela cidade.

“A Colorado quer inspirar e convidar as pessoas a perceberem diferentes possibilidades por trás de cada momento da vida, seja em uma nova cerveja, com novos ingredientes, seja nos momentos mais rotineiros. Por isso, fizemos uma parceria com a Uber que provocou as pessoas a verem o transporte pago, por um outro ponto de vista. Saindo do óbvio”, conta Carneiro.

E, para comemorar, a cervejaria e o aplicativo vão presentear os usuários da cidade com viagens gratuitas. Os consumidores que adicionarem o código promocional ORGULHODESER016 ganharão um desconto de até R$15 nas duas primeiras viagens, perfeito para ir e voltar do Happy Hour de maneira segura. A ação é válida até o dia 16 de Outubro de 2016 e apenas para novos usuários.

Partiu?

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...