Beerflakes chega com sotaque alemão na 3º caixa

O BeerFlakes é o primeiro clube a chegar ao mercado com foco nos produtos relacionados ao tema cerveja  e adotando o conceito mistery box, onde o associado só conhecerá quais itens fazem parte da edição quando receber a caixa do mês. Depois dos temas “I Love Lúpulo” (caixa #001) e “Stout is the new Black” (#002), chegou a vez da “Escola Alemã” invadir a terceira caixa do BeerFlakes.

As vendas da caixa #003 com o tema Escola Alemã, começaram no dia 20 de setembro no site www.beer-flakes.com e vão até o dia  11 de Outubro ou enquanto durar o estoque.

Tradicional e polêmica quando o assunto é Reinheitsgebot, a escola alemã é  definitivamente respeitada por todos que gostam de cerveja artesanal, seja pela história, pelos estilos mundialmente conhecidos ou pelos novos produtores que também conseguem ousar em suas novas produções.

“Tradição e inovação, dois dos ingredientes que compõem a revolução cervejeira alemã”, comentou Alexander Michelbach, fundador da Mad Gulliver e criador do BeerFlakes.

beerflakes_box

Como funciona?

Cada tema fica disponível em média 25 dias para assinatura através do site ou até durarem os estoques. O valor da assinatura mensal é de R$82,90 + frete. Aqueles que já assinaram caixas anteriores tem a renovação da assinatura garantida, para quem ainda não assinou e quer conhecer mais sobre o projeto, as edições anteriores e o que está por vir, ou quer sugerir um produto, acesse www.beer-flakes.com e faça parte desta aventura cervejeira.

Em cada caixa o assinante encontrará de 4 a 6 diferentes produtos relacionados ao universo cervejeiro, além de material de divulgação de cervejarias e empresas do ramo, como também a BeerFlakes Magazine, revista impressa e digital (issuu.com/beerflakes/) que apresenta cada produto em detalhe, além de matérias, agenda de eventos e convidados.

Beerflakes
Facebook: www.facebook.com/beerflakes
Twitter: @beerflakesbox
Instagram: @beerflakes
Site Oficial: www.beer-flakes.com

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...