Dama Bier anuncia parceria com Casa Flora novidades

Durante evento realizado para a imprensa nessa semana no EAP, a cervejaria Dama Bier divulgou sua nova parceria com a distribuidora Casa Flora, que a partir de agora ficará responsável pela logística dos rótulos do portfólio da cervejaria de Piracicaba/SP.

Dama Bier Casa Flora

O portfólio também conta com novidades, a primeira apresentada foi o novo visual do rótulo da Dama Bier American Lager, feita em 2014 em comemoração à Copa do Mundo, a cerveja leva adição de 3 lúpulos, com presença mais sentida do lúpulo Citra, que é utilizada no dry hop, muito aromática.

Dama Bier Casa Flora

A partir de agora os clientes encontrarão essa cerveja com mais frequência e nova roupagem. A Dama American Lager tem 4,5% de ABV e 25 IBU (amargor), o dobro da Pilsen.

Dama Bier Casa Flora

Durante o evento os presentes puderam degustar a Dama Tupi, cerveja do estilo West Coast Rye IPA feito em parceria com a cervejaria Tupiniquim, carregada no lúpulo e amargor, uma realidade da cervejaria, uma das campeãs de vendas. A Dama Tupi tem 6,5% ABV e 70 IBU.

Dama Bier Casa Flora

E a grande novidade apresentada foi a sazonal de inverno deste ano, a Smoked Porter, do estilo Porter com adição de malte defumado. A Smoked tem 6,5% ABV, 45 IBU, presença de chocolate amargo no paladar e leve defumado.

Dama Bier Casa Flora

Premiadíssima, o rótulo já faturou Medalha de ouro no South Beer Cup 2014 (Brasil) e medalha de bronze no II Concurso Brasileiro da Cerveja (Blumenau). Para esse inverno foram produzidos 5.000 litros.

Dama Bier Casa Flora

Também foi anunciado que a Dama Bier Munchen não será mais uma cerveja de linha, e teve sua produção interrompida.

Gostou das novidades? Agora é ir até um ponto de venda mais próximo para conferir!

Dama Bier
Site: www.damabier.com.br
Facebook: @damabier
Instagram: @damabier

 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...