Armazém Schornstein, loja oficial da cervejaria terá franquias

Que tal uma loja somente com produtos da cervejaria Schornstein em sua cidade? Esse é o plano da cervejaria, que está em busca de parceiros para colocá-la em prática.

No último sábado (18/06) a Schornstein inaugurou sua nova fábrica, em comemoração aos 10 anos completados em 2016. Nela serão produzidos 300 mil litros ao mês da bebida, o que dá 3 vezes mais que a atual capacidade. Mas esta não foi a única novidade: a marca apresentou a primeira loja oficial da marca, chamada de Armazém Schornstein, e lançou o plano de franquias do modelo.

Além de todos os rótulos da marca, a loja oferece uma linha de cerca de 30 souvenires ligados à cultura cervejeira. Entre eles estão desde itens de gastronomia como kits de churrasco e de patês, até elementos para decoração como placas e almofadas.

De acordo com Adilson Altrão, diretor da Schonstein, o plano de franchising está desenhado e a companhia inicia já neste segundo semestre a busca pelos primeiros franqueados. “Nossa expectativa é iniciar pelas principais cidades turísticas de Santa Catarina, que é um estado reconhecido pela cultura cervejeira, e também cidades como Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e em seguida partir para o restante do país”, comenta. Para conhecer o projeto, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...