WBeer comemora seu 1º ano entre os maiores distribuidores de cervejas do Brasil

Fundada no ano passado, a empresa possui em seu portfólio rótulos exclusivos de países como Dinamarca, Líbano, Itália, Bélgica e Alemanha e hoje oferece mais de 800 rótulos diferentes. A WBeer.com.br, em apenas um ano, entregou mais de 650 mil garrafas de cerveja para mais de 56 mil clientes. Neste primeiro ano, o faturamento da empresa foi de R$ 13 milhões e o clube de assinaturas – o Clube WBeer – já ultrapassou a marca de 10 mil sócios.

Em seu primeiro ano no mercado  a empresa já  conquista o posto de 6ª maior distribuidora de cervejas do Brasil. Para comemorar a conquista no mês de seu aniversário, a empresa lança seu perfil oficial no Snapchat (o primeiro do segmento) e realizou, em três cidades brasileiras, um Happy Hour exclusivo para convidados; além de uma série de vídeos chamada “Sua cerveja em 30 segundos”, que será transmitida nas redes sociais da empresa.

Para o diretor de marketing da WBeer.com.br, Luis Martini , todas as conquistas realizadas nesse primeiro ano são fruto da força e alinhamento de todos que trabalham na empresa e do relacionamento com cada cliente. “É um enorme prazer saber que – graças à dedicação de todos que trabalham conosco e à cada cliente que confia e nós – em um ano já conquistamos esse importante espaço no mercado”.

Para finalizar as comemorações, a WBeer.com.br preparou três Happy Hours exclusivos que reuniram convidados nas cidades de Vitória, São Paulo e Porto Alegre durante o mês de maio. Na capital do Espírito Santo, o encontro contou com a presença especial da gastrônoma e beer Sommelière, Carolina Oda. No evento foram servidas cervejas exclusivas da WBeer.com.br e petiscos que foram especialmente elaborados para a ocasião.

WBeer 1 ano

Aqui em São Paulo a comemoração foi no famoso bar Dona Onça no Copam. Tive o prazer de fazer parte da festa e deixar meus desejos de mais sucesso e vida longa a Wbeer. Cheers!!!

WBeer
Site: www.wbeer.com.br
Facebook: www.facebook.com/WBeerOficial
Snapchat:@WBeerOficial

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...