Pra você é bolacha ou biscoito?

Em tempos de opiniões polarizadas, uma polêmica não poderia ficar fora da mesa: bolacha ou biscoito? A discussão é antiga e você já deve ter se deparado com ela entre um gole e outro. Mas para colocar um ponto final no assunto (ou esquentá‐lo ainda mais), chegou o porta‐copos mais divertido e polêmico do mercado: o Bolacha Biscoito.

Produzido em MDF e recheado com espuma EVA branca, este coaster possui 9cm de diâmetro por 8mm de espessura e permite que você expresse sua opinião de forma divertida seja na mesa do bar, em casa ou nas redes sociais. Um lado é Bolacha, o outro é Biscoito. Você decide qual utilizar. Ambos possuem gravação a laser em sua superfície, além de ser uma ótima pedida para quem quer dar um presente original e que harmonize com as melhores cervejas.

A criação e projeto do Biscoito Bolacha é uma parceria entre a Mad Gulliver Creatives, criadora do Beertone e Brewce Hophead e a ABRA Inova, fabricante do abridor Nose e outros acessórios para o mercado cervejeiro.

Para ajudar a escolher um dos lados dessa discussão ou expressar sua opinião através de posts e memes, você pode utilizar um dos dois sites do projeto:

Se é bolacha, visite: www.pramimebolacha.com.br
Se é biscoito, visite: www.pramimebiscoito.com.br

E pra você, é Bolacha ou Biscoito?

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...