Cervejaria ZalaZ chega a São Paulo

Uma microcervejaria dentro de uma fazenda em Paraisópolis/MG. Essa é a ZalaZ, encravados na Serra da Mantiqueira, na Fazenda Santa Terezinha, famosa por sua produção de cafés especiais, suinocultura e derivados, além de outras culturas orgânicas. Tudo de maneira integrada e sustentável.

E nesse mês a ZalaZ lançou seus 5 rótulos em São Paulo, no Empório Alto dos Pinheiros. O Boteco & Cerveja esteve presente para conhecer a novidade.

ZalaZ Pazion

Cervejaria ZalaZ

Cerveja de trigo, do estilo americano American Wheat, bem suave e super refrescante, ideal para dias quentes. Leva adição de maracujá orgânico cultivado nos pomares da fazenda Santa Terezinha. O leve amargor sentido vem da fruta. Tem 4% ABV.

ZalaZ Martiataka Zummer

Cervejaria ZalaZ

Rótulo em homenagem a banda de rock mineira Martiataka. Do estilo California Common, com notas de frutas e caramelho, refrescante e com 5% de teor alcoólico. O rótulo e a bebida agradaram bastante.

ZalaZ Zupa

Cervejaria ZalaZ

Uma Belgian Blond Ale, com corpo médio e baixo amargor. No paladar leve dulçor é percebido e com teor alcoólico de 6% ABV.

ZalaZ Zapp

Cervejaria ZalaZ

Com alta carga de malte de trigo e bastante teor alcoólico (8,5% ABV), essa Wheat Wine apresenta equilíbrio com o dulçor do malte. Ótima cerveja!

ZalaZ Double Zuzi

Cervejaria ZalaZ

Fãs de Porter atenção para esse rótulo. A Double Zuzi é uma Baltic Porter que tem adição de uma elevada dose de café espresso orgânico, também cultivado na fazenda Santa Terezinha no Sul de Minas Gerais. Balanceado com muitos maltes especiais e rapadura, conferindo um sabor marcante.

Cervejaria ZalaZ

A ZalaZ é comandada pelo casal Fabrício e Junia, que o faz com muita dedicação e competência, e já rendeu um prêmio nesse ano para a cervejaria, uma medalha de prata no Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau com o rótulo ZalaZ Martiataka.

Cervejaria ZalaZ
Site: www.zalaz.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...