Preguiça, o mais novo pecado da Mea Culpa

Nessa semana aconteceu o lançamento da Mea Culpa Preguiça no Aconchego Carioca/SP. Estivemos lá para conferir essa novidade!

Mea Culpa Preguiça

A cervejaria artesanal Mea Culpa tem em sua linha de produção cervejas inspiradas em Pecados Capitais. Para traduzir tal estado de espírito do novo rótulo, Preguiça, foi criada uma Witbier, cerveja de trigo de escola belga com especiarias. Na fórmula da cervejaria, a bebida leva também sementes de coentro e camomila, além de um dry hopping (adição de lúpulo no tanque após a fermentação) de Sorachi Ace, um lúpulo de origem japonesa. É uma cerveja bem gosta e muito refrescante, com ótima drinkability, aroma cítrico, leve amargor e limão siciliano no paladar (apesar de não levar esse ingrediente o lúpulo Sorachi Ace é responsável por essa sensação).

#semanadapreguiça:

Mea Culpa Preguiça

Para o lançamento, a Mea Culpa distribuiu redes em bares da cidade para que seus clientes curtam esse pecado da melhor maneira: relaxando. Entre os locais estão Empório Alto de Pinheiros, La Fraternité, Cateto, São Paulo Tap House, Aconchego Carioca, Cateto e Mais uma Dose. Os primeiros 10 clientes a aproveitarem o balanço e postarem uma foto da nova cerveja ganham um copo de chope na hora. Basta usar a hashtag #semanadapreguiça e marcar a @cervejameaculpa no Instagram. A melhor foto postada durante a semana será premiada com um kit da marca que contém as quatro cervejas, dois copos e uma sacola exclusiva para garrafas.

Mea Culpa Preguiça

Mea Culpa Preguiça
Estilo: Witbier
Coloração: Amarela palha e bem frisante, tem aroma cítrico e de especiarias.
Impressões: Com corpo médio baixo, é leve, seca e refrescante com baixo amargor.
Graduação: 5% ABV
Amargor: 11 IBU
Harmonização: Sushi, peixes grelhados, queijo de cabra, mexilhões, culinária asiática
Temperatura ideal: 5º a 7º C

Cerveja Mea Culpa
Site: www.cervejameaculpa.com.br
Instagram: @cervejameaculpa
Fanpage: www.facebook.com/cervejameaculpa

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...