Cervejaria Jeffrey Chega à São Paulo Com 2 Rótulos

A cerveja carioca Jeffrey chegou em São Paulo e fomos até o Empório Santa Maria conhecer a novidade e participar de um bate papo com dois dos 4 sócios, Gilson Val e Renato Monteiro.

Cervejaria Jeffrey

Com 4 anos de vida, a cervejaria Jeffrey é a união de 4 amigos apaixonados por cerveja e alta gastronomia, que decidiram fazer da paixão um negócio. Eles montaram um laboratório e se dedicam à arte de criar cervejas. Chegam a vender 200 mil garrafas por mês no Rio de janeiro e a partir de janeiro começam a trilhar caminho internacional, com exportação de seus rótulos para Sidney, na Austrália e Estados Unidos.

Dois rótulos especiais chegam por aqui:

Jeffrey Niña

Cervejaria Jeffrey

Primeira cerveja lançada pela marca, é uma witbier que leva em sua receita raspas de limão siciliano e semente de coentro. É refrescante e de perfeita harmonização com a gastronomia. Por duas vezes seguidas, nos anos de 2014 e 2015, ela foi eleita a melhor cerveja do Festival Mondial de La Bière.

Cervejaria Jeffrey

Jeffrey Red Pilsen

Cervejaria Jeffrey

E a Jefrrey Red Pilsen, lançada no último mês, é feita com malte alemão novo, vermelho e raro no mercado, e um fermento checo que possui mais de 500 anos de cultivo. Uma mistura de inovação e tradição, que se transformou na primeira Red Pilsen do mercado. Ela foi desenvolvida no laboratório da Jeffrey, que fica no Leblon. Este é o primeiro fruto do laboratório criativo que, há cerca de um ano e meio, vem produzindo e fazendo testes com mais de 40 novas receitas. Maravilhosa na nossa opinião.

Cervejaria Jeffrey

O carinho e a dedicação que o Gilson demonstrou enquanto explicava todo processo de criação e desenvolvimento das cervejas nos da plena certeza de que estávamos provando mais que uma simples cerveja, ela envolve sonho, amor e arte. A Jeffrey Store, localizada na zona sul do Rio de Janeiro,tem uma ligação grande com arte e recebe em suas instalações eventos de culturais, gastronômicos e artísticos.

Cervejaria Jeffrey

Alguns artistas foram escolhidos para estampar os porta copos da marca e o resultado é sensacional.

cervejaria-jeffrey-10

Adoramos a novidade e estamos curiosos para ir conhecer a Jeffrey Store. Mas enquanto não vamos, recebemos o “patinho” de braços abertos aqui em terras paulistas.

As cervejas Jeffrey podem ser encontradas em São Paulo nos estabelecimentos:

Empório Santa Maria
Avenida Cidade Jardim, 790 – Itaim Bibi
Tel. (11) 3706-5211
@emporiostamaria

Eataly São Paulo
Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, 1489
Telefone: 11 3279-3300
@eatalybr

St Marche
Avenida São Gualter, 903, Lj. 02
Alto de Pinheiros
Tel. (11) 3022 2660
E outras 17 unidades: www.marche.com.br

Jeffrey Beer
Site: www.jeffrey.com.br
Instagram: @jeffrey_theduck
Facebook: cervejajeffrey

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...