Happy hour com cerveja sem glúten e petiscos saudáveis Natue

Em um final de dia após o trabalho, fizemos algumas harmonizações somente com produtos naturais do site da Natue e provamos que é possível fazer um happy hour com saúde e sabor.

natue-5

Para beber, cerveja sem glúten! As cervejas Glutenberg produzidas no Canadá, são indicadas para apreciadores de cervejas especiais com restrição ao glúten, veganos e porque não para pessoas que não dispensam as cervejinhas mas estão de olho na saúde. Eu me sinto muito menos culpada quando tomo cerveja sem glúten (e menos estufada também).

natue-8

Glutenberg Blonde – bastante leve, coloração bem clara, aroma floral, sabor suave com notas de chá verde, pimenta-branca e casca de limão e refrescante, com boa drinkability. Estilo blonde ale, produzida com painço, milho, açúcar demerara, lúpulo e levedura, com 4,5% de teor alcoólico em lata de 473ml. Para acompanhá-la comemos os palitinhos de Quinoa e Gergelim, que assim como a cerveja não contem glúten. Viciante e super leve.

natue-4

Glutenberg American Pale Ale – encorpada, leve amargor, aroma cítrico, com notas frutadas que são bem perceptíveis na boca. Estilo American Pale Ale com 5,5% de teor alcoólico e 50 IBU (índice de amargor) em lata de 473ml. Esta cerveja leva painço, trigo sarraceno, milho, açúcar demerara, quinoa, lúpulo e levedura em sua composição. Entre as duas foi minha preferida por ser mais encorpada e levemente amarga.

natue-7

Os petiscos que provamos, acompanharam muito bem as cervejas.

natue-10

Snack de Soja com Ervas Finas Good Soy, sem gordura trans e sem glúten. É assado e não tem aromas artificiais. A textura e formato me lembrou um pouco os “cheetos” porem sem as químicas e gorduras dele, e com melhor sabor.

Provamos também o Amendoim Torrado com Sal do Himalaia Monama, que já vem temperadinho com sal do himalaia muito bom! 100% natural, sem glúten, sem lactose, sem corantes, sem conservantes e sem aromatizantes.

natue-6

Biscoito Palitos, Quinoa e Gergelim Leve Crock, contém porções generosas de gergelim, fibras e beterraba. Sem glúten! São crocantes e apresentam um sabor bem suave.

natue-9

Foi bem legal e importante quebrar esse paradigma de visão distorcida sobre produtos naturais que muitos pensam serem ser sabor e tempero. Não é nada disso, são realmente saborosos e o melhor de tudo, leves.

natue-1

Todos os produtos provados estão disponíveis no site Natue, loja virtual de suplementos, cosméticos, nutricosméticos, vitaminas e alimentos naturais para uma vida em equilíbrio. A entrega foi bem rápida e os produtos chegaram sem nenhum dano.

E quem quiser aproveitar, dos dias 25/11 até 27/11 o site estará com descontos de Black Friday, chegando até 70% de desconto.

Natue
www.natue.com.br

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...