Wäls Lança Cerveja White Barley Wine na Pinacoteca

Na noite de ontem, a cervejaria Wäls apresentou o seu mais novo rótulo. Trata-se da Wäls Unique, uma White Barley Wine com seus potentes 12% de teor alcoólico e 100 IBU (unidade de amargor). A Unique foi envelhecida em barris de cerejeira e tem coloração clara, aroma amadeirado e forte sabor, encorpada e intensa.

Wäls Unique

Estivemos no evento de lançamento que aconteceu na Pinacoteca do Estado de São Paulo, pode parecer estranho, mas o local escolhido não poderia ter sido mais adequado.

Wäls Unique

A cervejaria que tem o conceito cerveja arte, para esse lançamento convidou o artista plástico Elson Longo junto do seu irmão Enio Longo, para através do conceito de nanoarte criarem telas baseadas nas cervejas da Wäls.

Wäls Unique

Wäls Unique

Os líquidos foram ampliados em microscópio e se transformaram em arte nas mãos do artista diretamente para a tela. O que podemos dizer é que a exposição estava fascinante, no melhor ambiente possível! Tudo muito bonito.

Wäls Unique

Wäls Unique

A arte do rótulo, uma ostra, representa o pensamento da cervejaria Wäls, que prefere absorver as críticas recebidas e transformá-las em uma cerveja diferenciada, assim como a ostra com as impurezas que a invadem, são transformadas em pérola.

Wäls Unique

A cervejaria aproveitou o momento para apresentar o seu novo logo, a palavra wäls pincelada.

Wäls Unique

Wäls Unique

Wäls Unique

Wäls Unique

O novo rótulo já pode ser adquirido através do site Empório da Cerveja pelo valor de R$ 36,90.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...