Empreendedorismo Cervejeiro É Tema De Novo Curso Do ICB

O mercado cervejeiro artesanal brasileiro tem crescido exponencialmente nos últimos anos, apesar da crise, e para atender à crescente – e cada vez mais exigente – demanda, o Instituto da Cerveja Brasil acaba de incluir em sua grade de cursos a nova especialização em Empreendedorismo Cervejeiro – certificado pelo ICB e pela Beer Academy. O objetivo da maior escola cervejeira da América Latina com a novidade é profissionalizar e preparar os empreendedores para as atuais diretrizes desse segmento no Brasil.

O conteúdo do curso abrange empreendedorismo, fundamentos de gestão, logística, teoria e prática em vendas, gestão comercial, marketing, finanças, planejamento estratégico, negócios internacionais, forças ambientais, Supply Chain e gerenciamento de operações, gestão de Sistema de Informações (SI), economia e perfil do consumidor.

O público alvo do curso são empreendedores ou futuros empreendedores, profissionais do setor cervejeiro, importadores, exportadores, distribuidores, sommeliers, representantes, restauranteurs, varejistas e consumidores exigentes que tenham como interesse ampliar, aprofundar e atualizar conhecimentos nos negócios de bebidas especiais. Para se inscrever, os interessados têm que ter concluído o ensino médio.

Aulas

Outubro – 26 e 28
Novembro – 4, 9, 11, 16, 18 e 23

Investimento:

À vista – R$ 2.250
À vista(ex-aluno) – R$ 2.137

Horário: das 19:00h às 23:00h
Duração: 32 horas

Instituto da Cerveja
Av. das Carinás, 417 – Moema
São Paulo, São Paulo

Inscrição: www.institutodacerveja.com/confirmar-matricula?c=119 

Para mais informações sobre o curso, acesse:
www.institutodacerveja.com.br/cursos/detalhes/empreendedorismo-cervejeiro-curso#.VhKewHpVhHw

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...