Cervajaria Dádiva Lança Saison com Damasco

Na noite de ontem no Empório Alto dos Pinheiros aconteceu o lançamento do novo rótulo da micro cervejaria paulista Dádiva.

Dádiva Saison Printemps

A novidade é a Dádiva Saison Printemps, uma saison com adição de damasco e condimentos, com 5,9% de teor alcoólico. Uma cerveja extra clara, bem aromática, cítrica, leve amargor e bastante refrescante. Ótima para ser curtida na primavera, como sugere o nome da cerveja, que se pronuncia Prrantã e é a primavera francesa. É a primeira sazonal da cervejaria e foram produzidos 2 mil litros, com preço sugerido de R$ 20 a garrafa de 300ml.

Dádiva Saison Printemps

Dádiva Saison Printemps

A micro cervejaria Dádiva, com fábrica em Várzea Paulista/SP, é comandada pela beer sommelier Luiza Lugli Tolosa. A Dádiva segue uma linha mais sofisticada, que pode ser notada no material do seus rótulos, com textura diferenciada, lembrando a de vinhos.

Além da sazonal Saison Printemps, a cervejaria tem em seu portfólio a Premium Larger, Munich Dunkel e a American Amber Ale.

Dádiva Saison Printemps

Na mesma noite pude degustar a American Amber Ale, que tem 5,7% ABV, caramelo (toffe) no paladar e um agradável amargor. Outra boa opção da cervejaria.

Dádiva Saison Printemps

Cervejaria Dádiva
www.cervejariadadiva.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...