Baden Baden Marca Presença na Semana Mesa SP

A Baden Baden, marca que pertence ao portfólio da Brasil Kirin, estará presente na Semana Mesa SP – um dos maiores eventos de gastronomia do Brasil que acontece entre os dias 27 e 29 de outubro, no ETEC Santa Ifigênia, no centro de São Paulo.

Uma das novidades que a Baden Baden está preparando durante o evento é apresentar ao público o seu novo e-commerce – ferramenta on-line que permitirá aos fãs da marca que comprem qualquer rótulo sem sair de casa.

Para participar do evento de maneira ativa, a marca realizará uma palestra com o beer sommelier Samuel Hoshino, no dia 28, às 16h. O profissional  explicará e ensinará como harmonizar diferentes estilos da bebida com vários tipos de quitutes.

Além disso, a Baden Baden disponibilizará um espaço de 10m², onde os amantes de gastronomia poderão degustar e conhecer os rótulos da Baden Baden. Entre os destaques e mais procurados estão a Baden Baden Witbier – eleita a melhor cerveja do mundo pelo International Beer Challenge e a Baden Baden American IPA – cerveja do estilo India Pale Ale, com um toque de maracujá. Entre um copo e outro, o beer sommelier da marca estará à disposição para esclarecer dúvidas e ajudar em harmonizações.

“Estar presente em um evento como este é muito gratificante. A gastronomia é uma área que proporciona muitas experiências e novas sensações. A harmonização acontece quando encontramos um terceiro elemento: o alimento, a cerveja e a nova sensação. Esperamos que todos possam viver momentos especiais com os nossos rótulos”, afirma Alexandre Candido, gerente de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Semana Mesa SP
www.2015.semanamesasp.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...