Consul lança Cervejeira Edição Limitada em Evento no Instituto da Cerveja Brasil

Ontem aconteceu o lançamento da Cervejeira Consul edição limitada em SP, e nós estivemos lá para conferir (e desejar) essa novidade.

O local escolhido para o evento não poderia ter sido mais adequado, o Instituto da Cerveja Brasil. No evento foram disponibilizados 2 Cervejeiras que atenderam aos convidados.

Cervejeira Consul Ed. Lmitada, Instituto da Cerveja Brasil

Para essa nova edição a Consul realizou um projeto com estudantes de Design para criação de uma nova arte para a Cervejeira. A marca apresentou o projeto para alunos e orientadores das universidades Belas Artes, ESPM SP, ESPM RJ, ESPM POA E IED (Instituto Europeo di Design). Alunos desenvolveram suas criações e as instituições selecionaram as 5 melhores para representá-las nas próximas etapas. Um comitê de especialistas indicados pela Whirpool selecionou aquela que estava mais ligada a essência, aos atributos e ao público-alvo da marca Consul para co-criação da edição limitada do produto.

Cervejeira Consul Ed. Lmitada

O projeto escolhido foi da Stefane Caroline Pepeliascov, estudante de Design Gráfico do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Que a partir de agora tem seu trabalho reconhecido por uma marca que aposta em inovação e design para oferecer produtos bem pensados para seus consumidores.

Cervejeira Consul Ed. Lmitada, Stefane Caroline Pepeliascov

Stefane durante o evento destacou a importância do concurso que colocou estudantes em contato com um grande projeto. Explicou também a ideia de transmitir através de sua arte o que é a Consul hoje em dia, fazendo com que as pessoas se identificassem com a arte, tornando o produto a Cervejeira de cada uma dessas pessoas.

Cervejeira Consul Ed. Lmitada

A edição limitada da Cervejeira traz cores e formas que traduzem jovialidade, versatilidade e dinamismo e pode transformar a decoração de qualquer ambiente. Assim como as outras versões do produto, a Cervejeira tem capacidade para armazenar até 75 latas de 350ml. Com a flexibilidade das prateleiras internas, ela ainda comporta diferentes embalagens de Cervejas, como garrafas e barris. O produto conta com uma exclusiva tecnologia de refrigeração e controle de temperatura por meio de um display como os de geladeira de bar. Os níveis de resfriamento variam de 5º a -4º graus.

Cervejeira Consul Ed. Lmitada

A Cervejaria Blondine esteve presente como parceira abrilhantando o evento com seus excelentes rótulos: Hop Damage, Hoppy Wheat, Bad Moose Pale Ale, Horny Pig e o Volcano Coffe Stout.

Cervejeira Consul Ed. Lmitada, Cervejaria Blondine

A Cervejeira é ideal para aquelas ocasiões de receber amigos de última hora. E aquele negócio de sentir vontade de degustar um rótulo que estava fora da geladeira por falta de espaço, e ter que inventar técnicas para gelar rapidamente (e nunca funciona) acaba. Com a Cervejeira Consul, sem truques para gelar!!

A Consul é marca de eletrodomésticos da Whirpool, pioneira em soluções criativas que facilitam a vida dos consumidores.

A Cervejeira Consul Edição Limitada já está à venda e pode ser encontrada em todas as lojas Fast Shop e na loja online da Consul (loja.consul.com.br).

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...