Brahma Extra lança 2 novos rótulos e terá exibição em programa MasterChef

A AMBEV não para de trazer novidades. Agora a cerveja da vez a receber um upgrade é a Brahma Extra. Uma cerveja que para nós já se sobressaía em relação à irmã mainstream Brahma.

São 2 novos rótulos: Red Ale e Weiss. E um repaginado, a Lager. O lançamento ocorre hoje no programa de edição especial do MasterChef com os Chefs Jacquin, Fogaça e a vencedora da edição deste ano Izabel. O MasterChef Extra terá 4 episódios e os chefs serão desafiados a criarem pratos que harmonizem com os rótulos Brahma Extra.

Brahma Extra Weiss

Brahma Extra Weiss: Seu sabor é frutado para banana e maçã, além de outras especiarias, como o cravo. Uma cerveja bastante refrescante  de graduação alcoólica moderada, possui uma leve acidez e espuma muito cremosa. Com 4,9% ABV.

Brahma Extra Red

Brahma Extra Red Lager: Sua cor âmbar com tonalidade avermelhada, é devido ao extrato de malte e, além de límpida e translúcida ela também possui um aroma leve de caramelo, malte torrado e leves notas frutais. Seu sabor diferenciado, seu corpo moderado com espuma estável. Com 5,2% ABV.

Brahma Extra Lager

Brahma Extra Lager: É uma cerveja de baixa fermentação, com aparência clara, dourada, límpida e brilhante. Seu aroma é maltado e possui um suave herbal além de notas levemente esterificadas, ou seja, onde predomina é o éster que lembra a banana. Essa combinação contrasta com o adocicado do puro malte e com o leve amargor do lúpulo. Com 5,5% ABV.

Já é possível encontrar a novidade no site de e-commerce da AMBEV Empório de Cervejas, vendido em pack de 6 unidades por R$ 15,54. As novas Brahmas Extras também estarão disponíveis também nos pontos de venda em breve. Agora é esperar, encontrar a novidade e experimentar!!!

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...