Nova Dogma Cafuza chega nos pontos de venda

Rótulo muito familiar no meio cervejeiro nacional, a Cafuza volta aos pontos de venda com a mesma receita, mas com novo design de rótulo, seguindo a identidade visual da cervejaria Dogma.

Cerveja muito premiada e lembrada em diversos concursos e enquetes pelo país, recentemente ganhou a medalha de bronze no Concurso Brasileiro de Cerveja 2015, que acontece simultâneamente ao Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau – SC.

A Cafuza também já foi elogiada por Greg Koch, CEO da cervejaria norte- americana Stone Brewing, referência mundial no assunto India Pale Ale. Greg esteve no país em 2013 e provou a Cafuza.

“Foi uma das melhores cervejas que tomei nessa minha viagem”.
Comentou Greg Koch.

A Cafuza Imperial India Black reflete a miscigenação brasileira com sua receita. Assim como os Cafuzos resultaram da mistura entre índios e negros, a Cafuza nasce da mistura entre uma Imperial India Pale Ale com os maltes escuros de uma Stout, resultando em uma mistura de aromas e sabores que apresentam café, chocolate, caramelo e aromas cítricos.

A Dogma Cafuza chega essa semana nos pontos de venda em todo país.

Cafuza garrafa

Estilo: Imperial India Black Ale ABV: 8,5%
IBU: 110
Formato: 310ml

Copo ideal: Snifter
Preço sugerido: entre R$24 e R$29 nos pontos de venda Harmonização: carnes fortes, sobremesas à base de chocolate, queijos amarelos e azuis.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

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