Brasil Kirin Participa do Degusta Beer and Food 2015

O Degusta Beer 2015 chega a sua 7ª edição e a Brasil Kirin estará presente pela 3ª vez consecutiva. A feira, que acontece do dia 15 a 18 de julho em São Paulo, reúne especialistas e amantes do universo cervejeiro e da gastronomia.

A Brasil Kirin marcará presença com as marcas Baden Baden, Eisenbahn e Kirin Ichiban – cervejas especiais da companhia. O fundador da Eisenbahn, Juliano Mendes estará presente no stand da Brasil Kirin. Ele estará disponível para contar as histórias da cervejaria de Blumenau e que hoje faz parte do portfólio da Brasil Kirin. Além disso, o Beer Sommelier Samuel Hoshino estará disponível para dar dicas de harmonização, esclarecer dúvidas e contar curiosidades sobre o mundo das cervejas.

Durante todos os dias do evento, a Brasil Kirin disponibilizará um espaço de 36m² para o público, que poderá comprar doses de 200 ml dos rótulos de cervejas especiais e chopes de cervejas especiais da empresa.

“Estamos felizes em poder participar de mais uma Degusta Beer and Food. O ano de 2015 foi um momento especial para Brasil Kirin, já que tivemos lançamentos importantes, como a Baden Baden American IPA, por exemplo. Acreditamos que é uma oportunidade para mostrar nosso potencial e a qualidade das nossas cervejas especiais”, afirma Alexandre Candido, gerente de cervejas especiais da Brasil Kirin.

No ano passado, o evento contou com 60 expositores, um público de oito mil pessoas e mais de 400 rótulos de cervejas especiais. A expectativa para este ano, é superar os números do ano passado, levando aproximadamente 15.000 de apaixonados por cerveja para a feira.

Veja abaixo quais rótulos da Brasil Kirin poderão ser degustados durante os quatros dias de evento:

[one_third]
BADEN BADEN

Cristal
Golden
Weiss
Red Ale
Stout
American IPA
Bock
Chopp Cristal
Chopp Bock
[/one_third]

[one_third]
EISENBAHN

Pilsen
Weizenbier
Pale Ale
Dunkel
5 anos
Strong Golden Ale
Ventura
Weizenbock
Chopp Pilsen
Chopp Weizenbier
[/one_third]

[one_third_last]
KIRIN ICHIBAN

Kirin Ichiban
[/one_third_last]

Degusta Beer & Food
Data: De 15 a 18 de julho
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Horários: Das 13h00 ás 23h00
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte Gratuito – Estação do Metrô Jabaquara – Saída de ônibus na Rua Nelson Fernandes, 400
Valor do Ingresso: R$25,00
Classificação: 18 anos

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...